Fernando já estava cabreiro, pois era o mesmo cara que foi na casa dela em São Paulo, e já começou a pensar um monte de besteira. Achando que ele estava lá porque Maiara estaria sozinha em Goiânia. Mas tentou se controlar e continuou conversando com Sr Marcos César.
Maiara olhou pro Diego que estava ali todo espaçoso, falando alto. Subiu uma raiva nela, e lá da escada mesmo ela gritou a Maraisa:Maiara: O que esse traste deste Diego tá fazendo aqui Maraisa?
Maraisa: Ohhh irmã, ele veio junto com o Marcelo. Não foi eu que convidei! Cê tá loka?!
Maiara: Eu te contei o fato lá na casa de São Paulo, né?! E esse homem veio fazer o que aqui? Só pode tá querendo confusão... essa praga.
Maraisa: Vou ficar de olho, qualquer coisa falo pro Marcelo ir embora com ele.
Maiara dá um boa noite geral pra galera e vai direto pra perto do Fernando. Ela chega e senta no colo dele. Ele dá um selinho nela, e continua conversando. Depois o pai de Maiara levanta, deixando eles sozinhos.
Fernando: O que aquele cabra tá fazendo aqui?
Maiara: Era o que eu estava perguntando pra Maraisa... Ela falou que ele veio com o Marcelo, que ela não convidou.
Fernando: Amor... você ia vir pra cá sozinha. E agora me deparo com esse homem dentro da sua casa.
Maiara: Não pira amor! Não tem nada a ver...
Fernando: Queria ver se fosse o contrário. Você já teria arrumado um brigueiro comigo. Né?!
Eu não vou te esconder... eu tô puto!Maiara: Desculpa amor... você tem razão. Quer subir pro quarto?
Fernando: Agora não, vamos ficar aqui mais um pouco.
Maiara beija ele, e emendam um beijão. Nessa hora chegam duas amigas de Maiara, que estavam com muita saudade dela.
Rafaela: Eita... bem que o Julyer falou que é um grude só vocês dois.
Maiara abraça as amigas e apresenta para Fernando. Eles começam a conversar e Maiara pede pra elas cantarem pra Fernando ver. Pois as meninas eram compositoras e estavam batalhando por um empresário para a dupla. Emederam uma música atrás da outra e os demais presentes na resenha foram se juntando a eles, inclusive Diego, que ficava só encarando Maiara.
Fernando já tinha bebido um pouco a mais e Maiara queria levar ele pro quarto, mais ele não tinha engolido a presença de Diego ali, e não queria sair dali.Maiara: Vamos subir amor?
Fernando: Não quero. Tá bom aqui... Amor busca mais uma cerveja lá pra gente, a última. Vai?!
Fernando tinha os olhos fixos em Diego, a vontade dele era mandar ele ir embora da casa da meninas.
Maiara vai em direção a geladeira e quando ela passa pelo Diego ele dá um tapa com tudo na bunda dela. Maiara se vira na mesma hora, na esperança que tivesse sido uma das amigas. Mas era ele mesmo, em questão de segundos ela olhou na cara dele e para Fernando que já tinha se levantado do lugar e vinha em direção a ela furioso.
Antes de Fernando chegar ela meteu um tapa na cara de Diego com força.Maiara: Você enlouqueceu Diego?!
Não deu tempo dele responder, Fernando partiu pra cima dele com socos na cara. Fernando batia e xingava palavrões, Maiara tentava segurar ele mas não conseguia. Até que os amigos conseguiram segurar ele.
Maraisa e Paulinha mandaram Marcelo levar Diego embora e o pai de Maiara tentava acalmar Fernando. Maiara estava chorando nervosa, Fernando viu que ela chorava e abraçou ela.Fernando: Vamos pro quarto amor... Desculpa, se eu tivesse te ouvido e ido pro quarto aquela hora, a gente tava livre desse vexame.
Maiara: Para de falar amor... Vamos subir!
Ela sobe calada e entra direto pro banho. Fernando senta na cama e fica pensando na confusão e ele queria matar aquele idiota que bateu na bunda da Maiara. A cena vinha na mente dele e ele ficava com raiva.
Ele se levantou e foi até o banheiro, Maiara estava chorando nervosa debaixo do chuveiro. Quando ela viu ele parado ali olhando pra ela se assustou.Maiara: Que susto! O que foi?
Fernando: Porque você está chorando bebezinha?
Maiara: Fiquei nervosa com o que aconteceu e com a forma que você ficou. Eu te gritava e você não parava de bater nele. Fiquei com medo, não reconheci você!
Fernando: Posso entrar aí no chuveiro com você meu amor?
Maiara fala que pode, ele tira a roupa e entra. Ele abraça ela com força, e Maiara trás ele pra debaixo do chuveiro fazendo a água cair na cabeça e no rosto dele. Ela passa as mãos sobre o cabelo dele, faz carinho no rosto dele e Fernando vai acalmando a respiração.
Fernando: Ele estava te encarando, te desejando desde a hora que você desceu. Aquilo tava me tirando do sério.
Maiara: Pelo amor de Deus amor... não fica mais assim. Promete pra mim, que quando algo estiver te incomodando vamos sair do lugar, antes de arrumar confusão. Eu não quero ver você assim transtornado nunca mais. Fiquei com muito medo!
Fernando: Eu prometo! Mas você vai me prometer que ele nunca mais vai pisar aqui na sua casa.
Maiara promete e Fernando começa a dizer pra ela o quanto ele é doido com ela e o tanto que ele ama e é apaixonado por ela.
Maiara ama ouvir ele se declarar pra ela, ela aquece mais o chuveiro vira ele de costas pra ela e ensaboar ele, massageando as costas dele tirando toda aquela tensão. Quando ela percebeu que ele estava relaxado e respirando calmamente abraçou ele, beijando o meio da costas dele. O que instantâneamente deixou ele excitado. Ele se virou pra ela e deu um beijo profundo e demorado, onde ele chupava a boca dela e com a língua explorava cada canto da boca dela e falou:Fernando: Eu quero te amar.
Maiara: Vamos estreiar a cama? Ou o box?
Fernando: Os dois...
Na mesma hora ele virou ela de costas... Eles se amaram no banheiro e na cama. Foi um noite regada de muito amor.
Último de hoje 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.