Cap 175

1.8K 93 25
                                    

Maiara desliga o chuveiro e vai  pra banheira. Fernando ajuda ela a entrar, apaga as luzes e acende só uma luminária, deixando o banheiro bem escuro e entra em seguida. Se senta e coloca ela entre as suas pernas. Pega o óleo e começa a massagear os ombros dela, Maiara tinha os olhos fechados e se entregou totalmente a ele.
As mãos de Fernando faziam movimentos relaxantes. Quando ele percebeu que ela estava relaxada soprou o pescoço dela e ela se arrepiou toda.

Maiara: Meu Deus... aiiiii arrepiei toda.

Ele  sopra outra vez, mais dessa vez mais lento passando o ventinho pelos ouvidos dela. Ele desce  as mãos e confere os bicos dos seios dela que estavam completamente rígidos.

Fernando: Arrepiada e excitada... que delícia!

Ela deita a cabeça no ombro dele, e eles se beijam. Fernando vai beijando e passeando com as mãos no corpo dela. Mas ela resolve falar com ele:

Maiara: Como você sabe tudo que eu preciso? Você é perfeito meu amor!

Fernando: Ficou calada no carro, chegou e veio direto pro banho... Vi que ficou nervosa com alguma coisa. Você ficou nervosa por causa que vamos pra Goiânia? Se não quiser pode me falar. Eu vou entender,  eu só não quero que me esconda nada.

Maiara: Não é isso amor... Eu não tenho nada pra fazer em Goiânia,  eu ia pra deixar você curtir com suas filhas. Fico com medo de incomodar.

Fernando: Entende uma coisa de uma vez por todas. Eu quero você comigo todo dia... Você faz parte da minha vida, assim como minhas filhas. Uma não atrapalha a outra, só soma. Se eu estiver com vocês três eu estou completo!

Maiara: Desculpa! Isso é novo pra mim... Nunca namorei alguém que tivesse filhos. Eu fico sem saber como e onde me encaixar nessa relação de pai e filhas.

Fernando: Você não tem que se encaixar em nada. Você é parte dessa relação, você me completa é a minha mulher.

Maiara: Eu te Amo! Obrigada por ser paciente comigo.

Fernando: Aliás você tem sim que se encaixar...

Maiara: Tenho? Como?

Fernando: Bem aqui... Você só precisa se encaixar em mim!

Ele aperta ela contra o corpo dele. Maiara percebe o membro dele já excitado. Segura ele pelo pescoço e volta a beija-lo com desejo. As mãos dele não param... Ele explora cada parte do corpo dela.

Maiara: Amor... Você viu as coisas da gaveta, que o Julyer mandou? Eu ainda não olhei.

Fernando: Olhei por alto,  tem umas coisas lá que eu nunca vi. Kkkk por que?

Maiara: Tem uma fã que é dona de sex shop  e todo brinquedinho novo que lança ela me dá. Ela tinha me dado uma tal de esponja vibratória, própria para usar em banheiras de hidromassagem. Segundo ela é o brinquedinho mais eficiente pra usar debaixo d'água e intensificar o prazer.

Fernando: Será meu Deus?!
Vai lá amor... olha se veio! Vamos testar?

Maiara: 😂😂😂 você gosta do mau feito, né?!

Fernando: Com você eu topo tudo!!!
🔥🔥🔥🔥🔥🔥😈😈😈😈😈😈

Será que continuo???
Será meu Deus???
😂😂😂

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora