Fernando conversa com o atendente que fala que a suíte está liberada. Maiara tem uma crise de riso, pois sabia que não ia prestar eles dois nessa suíte.
Maiara: Amor do céu... que paixão louca é essa?
Fernando: Eu não sei... com você eu tenho vontade de fazer esses trem doido.
Eles seguem para o motel, entram direto para a suíte. Quando entram Fernando fica abismado olhando para aquelas coisas.
Fernando: Como que usa isso amor?!
Maiara: kkķkkk a gente usa do nosso jeito uai.
Fernando abre um espumante e eles brindam mais uma loucura.
Maiara beija ele e eles já começam a pegação. Fernando fica olhando para aquele X sado com algemas e fala:
Fernando: Deixa eu te prender ali amor?
Maiara olha pra ele com aquela cara de bandida que ele adora e fala:
Maiara: Pode me prender e acabar comigo.
Fernando agarra ela com muito tesão e tira a roupa dela, deixando-a somente de calcinha.
Ele prensa ela com força contra o X sado, beija o pescoço dela, morde a boca dela e prende primeiro os braços. Desliza as mãos sobre o corpo dela apalpando cada parte com força e pressão. Prende os pés e se afasta. Pega uma cadeira posiciona de frente pra ela e senta. Ele pega a taça com espumante toma devagar e fica ali por alguns minutos em silêncio observando aquela cena.Fernando: Toda gostosa, presa... refém... nas minhas mãos, pra eu fazer o que quiser, com essa cara de bandida.
Maiara: Sua escrava. Vai ficar aí só olhando?
Fernando: Eu estou tentando me acalmar. Estou com tanto tesão que se eu te pegar agora eu vou te machucar.
Maiara: Hummmm que delícia! Me machuca vai, acaba comigo.
Fernando se levanta com calma, tira a sua roupa e fica só de cueca, o volume do seu membro na cueca entregava como ele estava excitado. Ele enche a taça de espumante e vai andando e para na frente dela.
Fernando: Eu vou te matar de desejo... Quando você estiver sem forças eu vou te virar...
Maiara: Vai me virar e vai fazer o que?
Fernando: vou te comer gostoso, e você não vai ter força nem pra gritar.
Maiara: DUVIDO!
Assim que ela termina de falar ele oferece o espumante, quando ela ia beber ele despeja sobre o pescoço e os seios dela, que automaticamente ficam com o biquinho completamente duro.
Fernando: Não precisa muito pra isso...
Ele chupa o pescoço e os seios dela sugando cada gota do espumante como um animal sedento, com força deixa mordidas na pontinha do biquinho dos seios e Maiara geme feito louca. As mãos dele arranham o corpo dela, que já está cheio de marcas. Ainda de cueca ele esfregava o seu membro na intimidade dela, prensando ela contra o X sado.
Maiara: Puta merda... nunca senti ele assim tão duro. Ahhhhh
Fernando: Então não duvide de mim...
Fernando desce beijando e mordendo o corpo dela e rasga a calcinha dela no dente.
Ele faz um sexo oral perfeito, Maiara goza e os gritos dela ecoam na suíte, ele não para e agora com a ajuda dos dedos faz ela se desmanchar de novo em sua boca. Enquanto ela se contorcia e tentava se soltar por causa dos espasmos que seu corpo dava, ele chupava os seios dela. Ele estava decidido a dar a ela quantos orgasmos fosse possível.
Maiara começa a dar sinais de exaustão, já tinha gozado várias vezes. Fernando beijava ela com carinho após cada orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.