Cap 48

2K 77 6
                                    

Fernando termina o trabalho, come alguma coisa e sobe pra tomar um banho e se arrumar. Ele está com a cabeça a mil, ele quer muito ficar com a Maiara outra vez. Mas tem que ir devagar, se não ela vai se afastar.

Ele se arruma e se perfuma, e sai pra pegar Maiara na sua casa.

Ele se arruma e se perfuma, e sai pra pegar Maiara na sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No caminho ele vai ouvindo algumas músicas internacionais. Quando ele entra no   condomínio de Maiara ele liga pra ela, avisando que já vai parar na porta.
Ela avisa que está descendo.
Fernando estaciona o carro, desce e fica encostado na porta do passageiro esperando ela. Maiara sai e se depara com aquela cena.
E nos seus pensamentos "Nossa que gostosão"
Fernando pensa "Que linda! Que delícia com esse shortinho"

Ela vai andando em direção ao carro e dá um abraço em Fernando. Ele retribui o abraço e dá um beijo no rosto um pouco demorado nela. E fala:

Maiara: Vamos?!

Fernando: Vamos,  deixa eu abrir a porta pra vc.

Ela entra e Fernado fecha a porta e enquanto dá a volta pra entrar no carro pensa: " Respira,  não mete os pés pelas mãos, olha esse perfume dela no ar. Que loucura".

Enquanto isso Maiara está gelada, nervosa, se sentindo tonta com o cheiro do perfume de Fernando e ela pensa: "Que porra é essa Maiara,  cai na real. Ele é só seu amigo..."

Fernando entra no carro aumenta o volume do som, coloca o cinto, olha  pra ela e fala:

Fernando: Bora? Coloca o cinto baixinha, tá tudo bem? Você está muito linda viu?!

Maiara: Sim,  tá tudo bem,  vou colocar. Ahhh Kkkk obrigada! Você também tá um gatinho.

Fernando percebe que ela está um pouco desconfortável e começa a contar um caso, e ela se descontrai. Eles chegam no barzinho, e ela adora o lugar. Ele reservou uma mesa pra duas pessoas um pouco mais afastada pra nao chamar muita atenção  e foram direto pro local. Se sentaram e Fernando fala:

Fernando: Vou pedir o melhor chopp da casa pra você experimentar, depois se não gostar vc pede outro.

Maiara: Tá bom, pede alguma coisa pra gente beliscar também,  eu não quero dá pt. Kkkk

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora