Fernando pede um combo de bebida e eles se sentam no sofá no camarote e continuam conversando. Ele se divertia com os casos dela. Pensa numa pessoa boa de prosa.
Maiara se levanta e começa a dançar, Fernando ficava só observando ela.
Ela estava debruçada na parede olhando o movimento na pista da boate com a bunda empinada, ele fica doido. Fernando vai em direção a ela e coloca a mão na cintura dela e fala:Fernando: Vai cair lá embaixo doidinha.
Maiara se assusta, e se vira falando pra ele.
Maiara: Tá doido, me mata do coração.
Eles riram... Maiara mostra o povo dançando e se pegando na pista. E fala pra ele:
Maiara: É oque mais sinto falta, de poder ficar assim no meio da galera, de poder pegar um carinha e ter a certeza de que ele está afim de mim, e não da artista. Você sente falta disso?
Fernando: Nossa! Por que essa nostalgia a essa hora... Eu sinto sim, sinto falta de ter que conquistar uma mulher, de fazer o jogo de sedução. As mulheres chegam junto na gente, elas mesmas nos beijam. Mas... São os contras da nossa carreira né?!
Maiara: Pois é... isso é muito chato.
Fernando: Mais não vai entrar em deprê, vem vamos beber e continua a dançar.
Alguns fãs os reconhecem, mesmo de longe e de boné. Eles acenam pra galera e resolvem sentar no sofá, porque aí ninguém os via. Começa a tocar funk e Maiara não aguenta e começa a dançar , Fernando fica encarando ela. Ela percebe e para.
Fernando: Para não, tá tão linda e sensual dançando assim. Um show particular desses só eu tenho.
Maiara vai pro lado dele dando tapas no braço dele, rindo e mandando ele parar. Ele não aguenta e puxa ela pra junto dele, e fala:
Fernando: Tão linda essa gatinha brava, tô te admirando a um tempão. Será que eu tenho uma chance com essa princesa?
Maiara: Para Fer!
Ela deita a cabeça no peito dele, pra parar de olhar pra boca dele. Ela queria beijar ele. Ele levanta a cabeça dela. Olha dentro dos olhos dela e fala:
Fernando: Eu quero muito beijar a sua boca. Eu tô me segurando a noite toda, mas ficar tão perto de você e não poder te tocar e te beijar é muita judiação. Deixa?
Ele passa o nariz no rosto dela, e dá um cheiro. Ela já está com as pernas bambas e totalmente rendida a ele. Mas não responde e ele fala:
Fernando: Deixa? Eu só vou te beijar se você falar que quer, só se você deixar.
Ele aproxima mais ainda dela. Entrelaça os braços na cintura dela e continua cheirando ela. Ela está toďa arrepiada e com o coração disparado.
Maiara: Para com isso Fernando, a gente não deve.
Fernando: Olha pra mim e pede pra eu te soltar. Eu te solto e não tento mais. Mas olha pra mim e fala que o seu coração não está tão acelerado quanto o meu , e que a sua boca não está louca pela minha, como a minha está sedenta por você.
Maiara: Não....
Fernando: Não oque? Fala comigo...
Deixa eu te beijar? Eu tô afim de você, e não da artista. Eu quero você! Deixa eu ser aquele carinha que você queria pegar. Deixa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.