Cap 107

1.8K 69 18
                                    

As meninas correram morrendo de rir pra recepção do hotel. Elas estavam numa alegria que era contagiante.
Paulinha despachou a imprensa e foi fazer o check-in no hotel. Rapidamente elas estavam liberadas pra subir pro quarto.
Maraisa e Paulinha não sabia que no quarto também tinha surpresa,  isso o Fernando não tinha contado pra elas, então elas se despediram de Maiara no elevador e foram direto pro quarto,  que era de frente ao de Maiara. Paulinha estava com as malas de Maraisa e Julyer com as de Maiara.
Quando ela abriu a porta e acendeu a luz...

Quando ela abriu a porta e acendeu a luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sentou no chão e começou a chorar. Julyer gritava tanto que Maraisa e Paulinha correram pro quarto de Maiara.

Maraisa, Paulinha e Julyer: QUE LINDO!
🥰🥰🌹🌹

Maraisa cochixou com Paulinha:

Maraisa: Isso aquele desgramado não falou comigo.

Paulinha: Nem comigo. Kkkkkkkk

Julyer: Amiga levanta daí,  você vai me falar agora que chá foi esse que você deu pro Fernando. Pode me falar a receita agora.

😂😂😂😂😂😂 todos começaram a rir.

Maiara: Chá nenhum, ele enlouqueceu gente. Isso não é normal,  isso não é verdade.  Eu tô sonhando e daqui a pouco eu vou acordar.

Maraisa: Que sonhando o que?

Maraisa pega as pétalas de rosas e joga nela.

Paulinha: Isso foi chá de Piriquita! Kkkkk
Ela prendeu o homem no meio das pernas.
😂😂😂😂😂

Julyer: Não! Tô indignado.  Uns tem tanto e outros nada. Eu só queria um balãozinho desse escrito eu te amo.
🤭🤭🤭

Maiara dá crise de riso,  parecia um sonho. Ela tira foto e faz alguns storis, mas não posta.  Ela tá curtindo tudo aquilo. Mas agora ela não vê a hora de acabar logo o show pra ela ir encontrar logo o Fernando.
Ela continua ligando, mas nada dele atender. Ela resolve ligar pra Sorocaba, ele sabia da surpresa de Fernando e não ia atender ela até a noite.
Ela liga pra casa de Fernando e Nete atende.

Nete: Alô!

Maiara: Nete, é a Maiara! Tudo bem?
Cadê o Fernando?

Nete: Oi Má... tá tudo bem.  O patrãozinho tá trabalhando na FS hoje. Ele pediu pra eu vir trabalhar hoje, porque vou ficar uns dias de folga na semana que vem.

Maiara: Entendi Nete.  Eu queria tanto falar com ele....

Nete: Liga no celular dele uai... é muito importante?

Maiara: Sim é muito importante,  mas depois eu te conto. Eu tô tão feliz Nete!!!

Nete: Tá bom Má.  Que bom que você tá feliz....

Fernando sabia que ela ia ligar na casa dele, e pediu a Nete pra trabalhar naquele domingo pra ajudar a enrolar ela, pra ela acreditar que ele estava trabalhando mesmo na FS. E Nete enrolou ela direitinho.
Maiara ligou pro Marquinho.

Marquinho: Oi Maiara,  tudo bem?

Maiara: Oi Marquinho, eu tô precisando muito falar com o Fernando,  ele não me atende. Você tá com ele?

Marquinho: Não tô,  ele tinha algumas  reuniões com o Sorocaba hoje, e me dispensou,  tô de folga.

Maiara: Tá bom então. Bom descanso! Beijo!

Marquinho: Beijo! Assim que ele liberar ele te liga.

Estava tudo certo! A surpresa estava saindo perfeitamente como planejado. Maiara foi tomar um banho, ficou lá debaixo do chuveiro por um bom tempo, pensando em tudo que estava acontecendo.

Paulinha e Maraisa estavam mantendo Fernando informado de tudo, e ele estava igual criança. Sorrindo à toa, e numa ansiedade sem fim. Ele tinha pegado um hotel próximo ao local do show, um pouco distante do de Maiara.
Eles almoçaram e logo Julyer foi arrumar Maiara.

Julyer: Miga,  hoje vamos fazer uma maquiagem bafo e colocar um look pra matar. Essa felicidade toda que você tá sentindo aí dentro desse coraçãozinho tem que transcender. 💫💫💫💫 tem que brilhar.

Maiara: Eu queria me produzir assim pro Fernando... Mas depois eu penso nisso! Vamos lá eu quero brilhar hoje!!!
Eu tô feliz demais!!!!

Mais tarde tem mais! Hoje vamos até o final da surpresa! 👏👏👏👏

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora