Fernando e Maiara jantam e depois ficam ali conversando com alguns amigos que acompanharam eles, e bebendo um bom vinho.
Tinha uma mulher junto com um amigo do Sorocaba que ficou dando mole pra Fernando e Maiara só observando.
Fernando não conhecia a mulher, e não percebeu. Mas Maiara já estava ficando puta. O vinho já estava fazendo efeito, ela começou a ficar nervosa e Fernando percebeu e chamou ela no canto pra perguntar.Fernando: O que foi meu amor? Não tá com cara de bons amigos. Você é sempre tão animada.
Maiara: Tô me segurando pra não estourar a cara daquela piranha que tá dando em cima de você na minha cara. E você fingindo de sonso... eu vou embora antes que eu faça merda.
Fernando: Vai embora nada! Você tá doida bebezinha... eu não percebi. Eu tô é de olho naquele desgramado do amigo do Sorocaba que não para de olhar pras suas pernas.
Eles se olham e começam a rir, pois os dois estavam com ciúmes.
Fernando: Onde a gente vai parar com esse ciúme bebê?
Maiara: Não sei... Mas se aquela desgramenta continuar te encarando eu vou botar ela no lugar dela.
Fernando: Para com isso... vamos voltar pra lá! Fica juntinho de mim, tá?!
Eles voltam e Fernando trata logo de puxar Maiara pro colo dele. Eles ficam conversando e a mulher não para de encarar Fernando. E dessa vez ele percebe, e na mesma hora olha pra Maiara, e ela que estava observando dá um beliscão nele.
Fernando: Aiiiii amor!
Maiara: Peraí... vou colocar ela no lugar dela.
Maiara faz força pra levantar, mas ele não deixa e dá um beijo nela. Ela olha pra ele, segura o pescoço dele com as duas mãos e começa a aprofundar o beijo, ele não fica pra trás, segura ela pelo pescoço e corresponde o beijo com muito tesão.
Os amigos e os outros que estavam ali, ficam olhando aquele beijo e ficam um pouco sem graça sem saber pra onde olhavam.
Devagar eles vão encerrando o beijo, Maiara deita a cabeca no ombro de Fernando e fica cheirando o pescoço dele. Fernando olha pra todos ali, e fala:Fernando: Olha gente... Vocês fiquem a vontade aí. Eu e a Maiara precisamos nos retirar, estamos com muita saudade um do outro. E amanhã a gente já viaja pros shows...Vocês entendem né?!
Amigo: A gente percebeu.... e a gente entende. Kkkkkkk Eita fogo!!! Eeeee lasqueira!
Maiara: Vamos amor... Tchau gente e você abre o olho comigo. Vi bem você se oferecendo pro meu homem.
Maiara aponta com o dedo pra mulher e todo mundo fica sem graça. A mulher fica vermelha e arregala o olho e fala:
Mulher/Vagabunda: Eu não... imagina! De jeito nenhum.
Fernando: Vamos meu amor! Tchau gente. Marquinho faz companhia aí pro povo.
Maiara: Beijo Marquinho😘
Marquinho dá uma crise de riso do que tinha acabado de acontecer ali, e quebra um pouco o clima que ficou.
Marquinho: 😂😂😂😂 eu fecho tudo aqui Fernando.
Beijo Ma, sua doidinha!Eles sobem em direção ao quarto e Fernando fala:
Fernando: Amor do céu... Você é barraqueira assim?!
Maiara: Você não viu nada. Então você dá um jeito de sair do modo avião e ficar atento com as coisas a sua volta. O meu radar de piranha apita de longe.
Fernando aperta ela na parede, subindo a escada e começa a passar as mãos nela. E fala que ele só tem olhos pra ela, e como ela ficava mais gostosa bravinha.
Maiara: Hunnnn que gostoso. Você me pega assim, eu já fico no ponto...
Fernando: Gostosa, vamos pro quarto antes que eu te faça minha aqui na escada.
Maiara: Gostei da idéia 🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.