Maiara: Vira pra mim agora seu gostosão!
Ainda de costas, Fernando sorri satisfeito com tudo que estava acontecendo e pergunta:
Fernando: Isso é uma ordem ou um pedido?
Maiara: É uma ordem, VIRA AGORA!
Ela dá um tapa na bunda dele.
Fernando morde os lábios, aquele tapa e as ordens dela estavam deixando ele muito excitado.
Ele vira pra ela, e esfrega sem usar as mãos o seu membro já ereto no rosto de Maiara.
Quando ela vê o tamanho daquele pau ela lambe os beiços deixando Fernando louco.Fernando: Gosta do quê vê?
Maiara balança a cabeça positivamente e dá uma lambida em todo comprimento do pênis de Fernando, que solta um gemido.
Fernando: Se gosta do que vê, espera só pra vê o estrago que ele vai fazer em você.
Maiara: hummm nunca desejei tanto um estrago desses... Mais antes eu preciso matar essa vontade de te chupar que tá me consumindo.
Maiara inicia um sexo oral em Fernando, ela chupa com força e muito desejo. Fernando tenta segura ela pelos cabelos mas ela lembra ele das regras e manda ele colocar as mãos pra trás.
Ela tem os olhos fixos em Fernando que está gostando muito do trabalho que ela faz. Ele morde os lábios e geme alto, ele fala todos os xingamentos possíveis, e a cada palavrão que ele falava Maiara se excitava mais.
Fernando: Puta que pariu Maiara, que delícia!
Vai caralho, porra... você vai me matar desse jeito.
Gostosa, assim vai, delícia!
Olha pra mim sua safada!Maiara continua em ritmo acelerado e Fernando percebe que está quase gozando e para ela. Fernando pega ela pelos cabelos e a levanta, puxando ela pra junto dele.
Fernando: Para! Vem cá sua gostosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanficQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.