Fernando acorda com o telefone despertando, abraça Maiara, faz carinho fazendo ela despertar.
Fernando: Vou tomar um banho e já vou. Fica aí de preguicinha, mais tarde você me liga.
Ela abraça ele forte e ele enche o pescoço dela de beijinhos. Ele se levanta, cobre ela e vai pro banho. Ele termina e Maiara já tinha adormecido novamente. Ele vai em direção a escola de Alice, pega a filha e segue para casa. O dia transcorre normalmente, Maiara é acordada por Paulinha que vai comecar a organizar as caixas para a mudança.
Já era noite, e Fernando liga pra Maiara por facetime e ela mostra pra ele a bagunça.
Maiara: Olha a bagunça, Paulinha quer me levar embora logo.
Fernando: Ahhh nem! Ohhh Paulinha, pra que isso. Deixa minha baixinha quieta aqui pertinho de mim.
Paulinha: Eu só cumpro ordens heim... kkk
Fernando: Você cumpriria uma ordem minha?
Paulinha: Depende.... se você pagar bem 😂😂😂 tô brincando. Fala aí Zor !
Fernando: Enche uma caixa dessas aí com tudo que minha baixinha precisa e manda aqui pra minha casa. Porque assim ela pode vir sempre que quiser e não se preocupar com mala ou roupas.
Maiara: Você tá loko?!
Paulinha: Ihhhh fudeu Zor! Resolve aí com a dona onça, se ela deixar eu despacho uma caixa pra sua casa.
Fernando: Deixa bebezinha... você vai vim sempre me ver e ficar comigo. Ou não vai?!
Maiara: Eu vou... mas daí levar roupas pra sua casa. O que o povo vai pensar?!
Fernando: O povo eu não sei. Mas eu vou amar receber essa caixa com suas coisas aqui em casa. Deixa vai....
Maiara: Ahhh meu Deus! Isso é loucura, mas com essa carinha.... não consigo negar.
Fernando comemora e ela morre de rir.
Paulinha fica rindo dos dois, era muita intensidade.Paulinha: Só vou avisar, que se der merda mais pra frente eu me recuso a buscar as coisas. Você despacha pra Goiânia, viu Zor?!
Maiara e Fernando: Cala a boca Paulinha.
😂😂😂😂Fernando: Nada vai dar errado, Deus me livre! Vira essa boca pra lá Paulinha!!!
Paulinha: Não tá mais aqui quem falou!
😂😂😂 Vou arrumar uma caixa e mando pra sua casa. E você cuida da minha irmã!Maiara: Chega vocês dois! Kkkk vou lá pra fora, pra gente conversar amor... peraí!
Ela vai pra varanda e os dois conversam um bom tempo. Depois se despedem, essa semana eles não iam mais se encontrar, somente no dia da festa de aniversário dele.
Maiara viajaria ainda naquela madrugada de ônibus para a cidade do próximo show.
Ela não voltaria mais para aquela casa em SP, pois ela seria entregue ainda naquela semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.