Maraisa: EU!!! Sei menos que você. Kkkk mais isso tudo é uma surpresa. Não é?!
Maraisa disfarça kkkkk Paulinha fala com ela que ele vai ligar. Pra ela se acalmar e curtir o momento.
Eles entram na rua do hotel, era uma avenida movimentada e tinha muito movimento na porta do hotel. Tava lotado de pessoas... Mais pessoas/fãs que o normal.
Maraisa: Que movimentação é essa?
Tchula: É o hotel que vamos ficar. Não sabia que vocês tinham tantos fãs assim nessa cidade.
Maiara e Maraisa: Nem a gente sabia. 😱
Não eram apenas fãs, a maioria eram curiosos que queriam saber quem era a mulher que receberia aquela surpresa linda na porta do hotel. A Van para um pouco mais distante e Tchula e outros funcionários tentam abrir caminho pra van parar na porta do hotel.
Maraisa grita:Maraisa: Caralho IRMÃ! Olha aquilo, tá explicado o porque de tanta gente parada aqui. Que coisa mais linda gente!!!
Maiara olha e não acredita.
Paulinha e Julyer ficam mexendo com ela, abraçando e beijando ela, que está completamente paralisada, tampando a boca com as mãos sem acreditar no que via.
Maraisa vai mexendo com os poucos fãs que tinham ali, e também com a multidão de curiosos que reconheceu elas quando viu a van.Julyer: Amiga eu quero um balão desse de coração. São muitos e você nem vai conseguir levar isso embora no avião.
Maiara: 😂😂😂 pode pegar todos Julyer. Eu não quero balão. Eu só quero abraçar o Fernando e dizer SIM pra ele. O que deu nesse homem gente?! Certeza que ele quer acabar comigo.
A van consegue estacionar na porta do hotel, as meninas descem tiram fotos com alguns fãs e depois se aproximam do letreiro pra ver se tinha algum bilhete ou alguma pista.
Paulinha: Deixa eu fotografar.
Maiara abraça o letreiro e faz pose. Ela estava radiante de tanta emoção e felicidade!
De repente chega uma equipe de jornalismo e Maiara pega a mão da irmã e corre.Maiara: Corre irmã, não vou falar com ninguém Kkkk, não até eu conseguir falar com o Fernando.
Maraisa pega ela pela mão e correm pra dentro do hotel morrendo de rir.
Paulinha vai conversar com a repórter.Paulinha: Maiara e Maraisa não vão dar entrevista agora, somente no evento. Os jornalistas já estão cadastrados.
Repórter: Queremos falar com a Maiara. Tem um pedido de namoro no nome dela desde Belo Horizonte até aqui na cidade. E aqui no hotel essa declaração maravilhosa. Queremos saber quem é o homem que fez isso?
Paulinha: Maiara e Maraisa não comentam sobre a vida particular delas. Mas.... na hora do evento você pode perguntar diretamente pra ela. Agora elas vão descansar um pouco, almoçar e se preparar para o show que começa em algumas horas. Elas estão cansadas, estão vindo de uma semana intensa de shows. Obrigada!
Paulinha sai, mas a repórter continua ali, faz fotos de cada detalhe e vai ficar ali de plantão, pra tentar pegar uma exclusiva. Mas outros jornais e blogs de fofoca começam a chegar. E em questão de segundos a notícia tinha se espalhando, e estava em todos os lugares da mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.