Cap 163

2.1K 93 11
                                    

Maiara ficou dois dias com Fernando e voltou pra casa. Ela e  Maraisa tinham reuniões importantes. Quando ela chega na sua casa, Maraisa e os empresários já esperavam ela. Quando ela entra em casa Maraisa fala:

Maraisa: Olha a cara dela gente! É muito amor... tô tão feliz pela minha irmã. Tá apaixonada...

Maiara: Pode falar... tô feliz mesmo!

Os empresários conversam animados com elas, os resultados da carreira delas era muito satisfatório.  Mas eles trazem uma notícia que deixa Maiara triste.

Empresário: Vamos entregar essa casa de SP dentro de 10 dias, já  não tem mais necessidade de manter esse aluguel. As coisas que vocês precisarem fazer daqui pra frente a gente  paga hotel.

Maiara: Tudo bem, o que vocês resolverem eu me adapto. Vai ser um pouco ruim por causa do meu namoro com o Fernando. Mas eu me viro.

Maraisa: Se você quiser ficamos mais um mês... você tá com a carinha triste.

Maiara: Sem problema irmã, eu me viro!

Elas terminam a reunião e Maraisa  chama Maiara para irem ao cinema e depois comerem um japonês. Elas saem e se divertem muito juntas.
Maiara fala como está nervosa de ficar longe de Fernando,  e que precisa conversar com ele.

Maraisa: Se vocês se amarem mesmo, a distância vai ser só um detalhe.

Fernando liga na mesma hora, ela atende.

Fernando: Oi meu amor! Como foi a reunião? Sumiu o resto do dia,  não me ligou.

Maiara: Oi meu bem! Foi tudo tranquilo,  estou no shopping com a Maraisa. Estava com saudade dos nossos programas juntas. Fomos no cinema e agora estamos comendo um japa.

Maraisa: Saí fora! Tô com saudade da minha metade. Agora toda folga ela tá com você... dá um pouquinho pra mim.

Fernando: ohhh Meu Deus! Quanto ciúme gente! Tá bom, vou deixar vocês se curtirem.
Cuida dela pra mim Maraisa, cuida do meu bebê.

Maiara: Quando chegar em casa eu te ligo.

Maiara e Maraisa ficaram até tarde no japonês.  Quando ela chega em casa,  toma um banho, e depois liga pro Fernando.

Maiara: Amor, tenho  uma  noticia pra te dar, estou um pouco preocupada. Na próxima semana vamos entregar essa casa e vamos voltar pra Goiânia.  Foi uma das coisas que resolvemos na reunião. Vamos ficar mais longe um do outro.😪

Fernando: Ahhh nem brinca com isso bebê... não consigo mais ficar longe de você.
Posso ir ficar com você? A gente conversa melhor.

Maiara: Pode! Vem te explico direito.

Fernando pega a chave do carro e vai em direção a casa dela. Ele chega e ela estava na sala esperando por ele. Ele abraça ela e enche de beijos.

Fernando: Amor,  porque vão entregar a casa? O que aconteceu? Não vou conseguir ficar longe de você. 😪

Maiara: Contrato, já entregamos os trabalhos aqui de São Paulo.  Não justifica manter duas casas. E  a nossa casa é em Goiânia. Mas a gente dá um jeito, eu venho te ver!

Fernando: Eu também vou te ver, a gente tem que se encontrar, não consigo mais ficar muitos dias longe de você.

Maiara enche os olhos de lágrimas...

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora