Fernando e Maiara voltam para o quarto enrolados na toalha.
Maiara fala com ele que precisa ir pra casa, por que não tem roupa limpa pra vestir.Fernando: Então vamos fazer assim, pegamos um táxi, vamos até a boate pegar meu carro e te levo pra casa. Você troca de roupa e depois você almoça comigo.
Aceita almoçar comigo?Maiara: Ahhhh seu fofo. Eu aceito. É bom que a gente conversa.
Fernando: Então vamos. Cadê a sua bolsa?
Maiara: Você pergunta pra mim? Kkkkk Se o sutiã tava pendurado no bar. A bolsa deve tá pendurada no lustre. 😂😂😂😂 Que vergonha Fernando.
Fernando: 😂😂😂😂😂😂 ahhh baixinha. Como faz com essa loucura toda quando estamos juntos.
Maiara: sei de nada, kkkkk agora vamos procurar minha bolsa. O meu celular deve ter descarregado e a Paulinha e Maraisa deve tá louca atrás de mim. Arruma um carregador portátil aí.
Eles descem em direção a saída da casa, Fernando encontra a bolsa de Maiara e pega o carregador pra ela. Eles vão até a cozinha e Fernando avisa Nete que eles vão almoçar fora.
Nete: Tá bom patrãozinho. Achei que vocês não iam sair daquele quarto tão cedo. Kkkkk
Maiara: Tem que sair Nete, se não ele me mata. Kkkkk
Fernando: Ahhh tá bom viu?! É mais fácil você me matar.
Nete: Morrer de amor é bom demais. Se matem!!!! Ohhh Glória! 😂😂😂😂
Eles começam todos a ri, se despedem da Nete e seguem em direção a porta pra aguardar o táxi.
Enquanto esperam, Fernado abraça Maiara e ficam trocando beijinhos e carinhos. Pareciam dois namorados. Nete fica toda feliz em ver o seu patrãozinho com aquela carinha feliz.O táxi chega, eles vão até a boate e evitam conversar no táxi. Porque o taxista tinha reconhecido eles.
Chegam, Fernando paga o estacionamento e pega o carro e vão em direção a casa de Maiara.
No caminho, Fernando pergunta:Fernando: Maiara, porque você não namora?
Maiara: Porque eu não consigo... já tive muitas desilusões, amei sozinha e fui traída. Sofri demais. Me sinto mais segura sozinha.
Veja só.... Ele me traiu!Fernando: Ele quem?
Maiara: Aquele MERDINHA do meu ex, que você conhece. Eu dei tudo de mim pra ele, eu apoiava, investi dinheiro naquele miserável. Oque ele fez? Me traiu. A mídia descobriu, uma exposição desnecessária.
🤦♀️🤬
Aí eu fingi que perdoei, só pra botar uma gaia bem grande nele.Fernando: 😂😂😂😂 isso é sério? Como você é vingativa.
Maiara: Fiz e faria de novo. "Traí traí sim... E trairia de novo" 😂😂😂 Essa música é bem minha história.
Fernando: Agora vou ouvir essa música é vou lembrar de você. Sua doidinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.