Cap 189

1.8K 97 28
                                    

Fernando: Bebezinha... você tá me deixando aflito, para de chorar, fala comigo!

Maiara: É aquele filho da puta daquele Gustavo.

Fernando: O que tem ele? Amor, o que ele fez? Olha pra mim!

Maiara: Ele está me assediando desde a hora que eu cheguei aqui.

Fernando: Assediando?! Eu vou matar ele....

Maiara: Calma amor.

Fernando: Calma?!

Maiara começa a chorar e ele lembra da última briga e de como ela tinha ficado assustada e tenta se acalmar.

Fernando: Tá bom... Eu vou me acalmar, mas para de chorar e me conta tudo. Vem cá, senta aqui no meu colo.

Maiara senta no colo dele abraça forte, e vai se acalmando.

Fernando: Pronto! Agora me fala.

Maiara: Quando eu cheguei aqui na sua casa, estava ele e o Pedro lá na cozinha com a Nete. Ele ficou me encarando de cima embaixo e me chamou de linda, beijou a minha mão,  eu fiquei sem graça e subi pro quarto e pedi a Nete pra levar o lanche no quarto pra mim. Quando a gente chegou aqui no studio ele ficou pegando na minha mão aqui no sofá,  eu saí de perto e fui te abraçar. Não satisfeito,  ele esperava você  se concentrar e ficava babolciando pra mim...

Fernando: Continua amor... o que ele ficava falando pra você?

Maiara: Ficava me chamando de gostosa, linda, delícia...

Fernando: Que desgraçado! E o que ele fez lá na cozinha? Eu sei que ele fez! Fala!

Maiara: Quando a gente sentou na mesa e você  foi me servir, ele passou a perna dele na minha.

Fernando bateu a mão no sofá com muita raiva.

Fernando: Eu vou matar ele! Filho da puta, desgraçado.

Maiara: Amor, não faz assim... você me prometeu  que não ia mais se meter em briga por minha causa.

Fernando: Maiara, continua... 😡

Maiara: E na hora que você foi buscar o vinho na adega, ele passou a mão na minha perna subindo pra minha intimidade e falou pra eu encontrar ele na cozinha mais tarde, que ele ia me mostrar que é bem melhor que você.

Maiara terminou de falar e agarrou ele.

Maiara: Amor pelo amor de Deus, se acalma.

Fernando levantou e deu um soco na parede com tanta força que sangrou sua mão.
Maiara abraçou ele por trás chorando.
Ele se virou pra ela, abraçou e beijou a cabeça dela.

Fernando: Me desculpa meu amor... por te fazer passar por isso dentro da minha casa. Era pra você se sentir protegida e amada aqui. E não passar por isso. Me perdoa!

Maiara: Você não tem culpa.

Fernando: Tenho sim! E eu vou rever algumas coisas aqui em casa. Isso não vai acontecer nunca mais. Agora vamos lá,  colocar esse desgramento pra fora daqui. Não... peraí!

Maiara: Fernando, se acalma. Não vai brigar!

Fernando: Você quer denunciar ele por assédio? Vou chamar a polícia. Nenhuma mulher merece passar por isso.

E aí? O que Maiara deve fazer?

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora