Cap 126

1.9K 81 11
                                    

Eles chegaram no bangalô tomaram banho e já se arrumaram pra ir embora. Vestiram roupas leves, seguiram para a recepção do hotel e foram pro restaurante. Almoçaram e o dono do hotel pediu pra tirar um foto deles e pediu permissão pra postar na página oficial do hotel. Eles permitiram, já sabendo que aquilo ia dar o que falar. Mas eles davam eram risada, causar era com eles mesmo.

Dono do hotel: Foi um prazer enorme receber vocês aqui. Esperamos que voltem mais vezes.

Fernando: Nós amamos, o hotel e o lugar são simplesmente magníficos. Mas.... essas loucuras a gente só comete uma vez. Kkkk

Dono do hotel: Não curtiu a experiência do naturalismo?

Fernando: Ficar pelado por aí é muito legal, mas deixar os outros vê minha muié pelada... não dá cara! Eu sou muito ciumento pra saber lidar com isso.

Maiara e o dono do hotel ficam rindo dele.
😂😂😂😂😂😂

Maiara: Meu amor ciumento.... Muito obrigada por tudo. Pode postar a foto, vamos recomendar muito bem o seu hotel.

Eles se despedem e seguem viagem, e logo o dono do hotel posta a foto e faz a marcações dos dois.

Foi um prazer enorme receber essa casal maravilhoso, cantores renomados, no nosso pedacinho do céu! Obrigada por nos escolher e voltem sempre!@maiara @fernando #nudismo#naturalismo #maiaraefernando #sertanejo #maiaraemaraisa#fernandoesorocaba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi um prazer enorme receber essa casal maravilhoso, cantores renomados, no nosso pedacinho do céu! Obrigada por nos escolher e voltem sempre!
@maiara @fernando
#nudismo
#naturalismo
#maiaraefernando
#sertanejo
#maiaraemaraisa
#fernandoesorocaba

Eles pegaram a estrada e foram cantando pelo caminho. Maiara foi olhar o Instagram, viu a postagem do hotel. Mostrou para Fernando que falou pra ela curtir e comentar só com um coração e a #largadosepelados que ele ia fazer o mesmo.

Não demorou muito e eles já estavam sendo marcados em vários lugares. Um monte de comentário e várias mensagens no direct.
Eles já tinham combinado que não iam falar com nenhum jornal ou revista por enquanto. Maiara lia os comentários pra ele, e os dois caiam na gargalhada.

Fernando: Ehhhh amor você gosta, né?!

Maiara: Eu gosto das mensagens carinhosas e engraçadas. Mas o que tem de coisa ruim e absurda aqui não é brincadeira.

Fernando: Não liga pra isso meu amor... tem muita gente escrota, que não consegue ver ninguém feliz.

A viagem era longa até Belo Horizonte davam quase 5hs, Fernando já estava ficando com fome e Maiara avista uma pastelaria.

Maiara: Para aí amor, vamos comer pastel e tomar caldo de cana. 😋😋😋

Fernando: Eu amo pastel bebezinha, não acredito que você gosta.

Maiara: Eu amo mais coxinha. Mas adoro pastel. É bom demais....

Fernando: A gente é parecido em várias coisas. Não é atoa que nossos caminhos se cruzaram, e agora agente não se desgruda mais.

Desceram, foram ao banheiro e lancharam. Fernando ligou pra Tati pra confirmar se estava tudo certo com as passagens e depois seguiram viagem para o aeroporto de Belo Horizonte. Chegaram já no início da noite, devolveram o carro e foram pra sala vip aguardar o horário do vôo que iria demorar um pouco. Sentaram em um sofá e pediram uma cerveja, Maiara estava no telefone com Paulinha sabendo como estavam as coisas.
De longe Fernando avistou duas mulheres que ele conhecia bem, uma delas ele já tinha ficado com ela umas duas vezes, elas eram modelos. Ele passou o braço no ombro da Maiara puxando ela pra perto dele, pois sabia que a modelo ia chegar perto dele.

Último de hoje... fui😘
Maiara vai ficar com ciúme?! Como Fernando vai contornar a situação?

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora