Cap 117

1.7K 69 10
                                    

Maiara ia lendo os comentários das fotos pra ele,  e eles se divertiam. Mas também ficavam putos com os harters, mas o melhor era  ignorar....
Fernando segue o GPS,  eles chegam no local,  que tem uma ótima infra estrutura.
Bem na portaria recebem folhetos das trilhas, cachoeiras e atrações do hotel e informações  sobre o naturalismo. E recebem uma informação que os deixa um pouco mais aliviados.

Porteiro: Essas são as informações.  Em locais comunitários como a recepção do hotel e o restaurante vocês podem utilizar roupa de banho. Nos demais locais sempre NUS.

Fernando: Tem muito a hóspedes hoje e amanhã?

Porteiro: Não! Tem outros dois casais, e vocês. Início de semana é muito vazio.

Maiara respira mais aliviada no carro.

Maiara: Kkkk acho que vai ser legal, hein?
Já tô doida pra ficar peladinha. 😂😂😂😂

Fernando: 😂😂😂😂 você socega muié!

Ele arranca o carro, entrega os papéis pra Maiara, eles seguem por a uma estradinha já no hotel e se depararam com um casal pelado no lugar que marca o início de uma trilha. Maiara dá crise de riso dentro do carro. Fernando aumenta o som pra ninguém ouvir as risadas dela. Ele não se aguenta e começa a dar crise de riso também.

Maiara: Olha lá amor! 😂😂😂 Meu Deus do céu... Se eu encontrar com um casal assim andando por aí eu vou começar a rir.

Fernando: Paraaaa  com isso sua doida. Nós vamos ser expulsos antes de chegar.
😂😂😂😂😂😂

Fernando e Maiara descem do carro e entram na recepção do hotel e o atendente era um homem alto, forte e muito bonito que parecia estar pelado atrás do balcão.  Maiara  arregala os olhos e olha para Fernando que fala:

Fernando: Senta aqui, deixa que eu falo com ele. E cuida pra onde esses olhos seus vão heim?!

Maiara: Tá bom! 🤭🤭 Kkkk acho que vou ficar de olho fechado 😌(ela fala sentando no sofá, segurando o riso por causa do ciúme do Fernando)

Quando ele se aproxima vê que o homem está de sunga e respira aliviado. Ele chama Maiara que se aproxima, logo se aproxima uma mulher de biquíni que dá as boas vindas e se apresentam como o casal que eram donos do hotel. A mulher na hora reconhece Maiara e fala que é muito fã dela, e que segue ela no Instagram. Que viu sobre o pedido de namoro e dá os parabéns pra Fernando. O casal estava muito feliz em receber eles no hotel. A conversa flui e eles ficam mais a vontade. Eles tranquilizam Mafe sobre a privacidade, Fernando faz os pagamentos e eles seguem no carro até o bangalô.

Maiara: Eu achei que aquele homem tava pelado.

Fernando: E eu?!👀 por que você acha que pedi pra você sentar? 😡🧐

Maiara: 😂😂😂 amor, eu acho melhor a gente ficar só dentro desse bangalô.  Vai ser uma piada se encontramos com o povo pelado.

Fernando: A gente tem que olhar só pro rosto. 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️eu enlouqueci meu Deus! Nunca nessa vida que eu deixaria alguém ver minha mulher pelada.

Maiara: Sua mulher???? 👀

Fernando: Sim!!! Tá comigo é minha mulher e eu sou seu homem. Vigia queridinha! O que é meu ninguém tasca.

Eles chegam ao bangalô, Fernando desce com as malas e Maiara fala:

Maiara: Pra quê mala amor? Pra guardar as roupas.... Kkkk a partir de agora  é pelado, pelado, nu com a mão no bolso.
😂😂😂😂

Fernando: 😂😂😂😂 é mesmo! Largados e pelados!!!

Eles entram e ficam encantados com o lugar!

A noite tinha uma proteção transparente que protegia o bangalô e eles podiam ver o céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite tinha uma proteção transparente que protegia o bangalô e eles podiam ver o céu.

Alguém tem dúvida que vai ser inesquecível esse day off Mafe?!

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora