Cap 149

1.8K 71 5
                                    

Maiara: Amor... isso não vale. Seus pais e seus irmãos eu encaro. São adultos, e sabem fingir bem! Mas a sua filha não... aquela é a Alice?!

Fernando: Sim! E olha os olhinhos dela pra você! Kkkkk calma princesa. Ela vai te amar.

Fernando estaciona o carro, desce e vai em direção a porta do passageiro. Maiara tá lá congelada kkkkk e Alice desce as escadas gritando.

Alice: Nossa papai... demorou demais. CADÊ A TIA MAIARA?

Fernando abre a porta e pega ela pela mão. Quando Maiara escuta ela procurando pela tia Maiara... Ela dá um suspiro de alívio e pensa:

Maiara: Ela tá me esperando. Ela quer me conhecer!

Fernando: Vem bebezinha,  olha lá a Alice te procurando.

Maiara respira fundo e sai do carro com um sorisso lindo no rosto.

Fernando: Olha ela aqui princesa!

Alice pula no colo de Fernando  sorrindo pra  Maiara.

Maiara: Oi Alice! Como você é linda, é mesmo uma princesa. O seu pai tem toda razão.

Fernando: É a princesinha do papai!

Alice: Posso te dar um abraço tia Maiara?

Maiara: Ahhhh que linda!!! Claro que pode, vai ser minha maior felicidade.

Fernando abre um sorrisão e entrega Alice no colo de Maiara. Alice dá um abraço apertado cheio de carinho em Maiara. Um beijo apertado e estalado na bochecha dela. Ali, naquele momento todo medo e insegurança de Maiara vai embora. Ela coloca Alice no chão.
Alice olha pra ela e fala:

Alice: Tia Maiara, você é pequenininha,  quase do meu tamanho.

Maiara: kkkk sim a tia a baixinha.

😂😂😂😂 eles morrem de rir. Fernando pega a mão de Maiara. Alice pega ela pela outra mão e sai puxando ela pra dentro da casa.

Dona Filomena: Seja bem vinda minha filha. Entra, a casa é sua!

Todos recebem ela com muito carinho, e ela se sente muito amada. Eles almoçam, e a comida estava deliciosa. Ela come e fala:

Maiara: Nossa amor... Você tinha razão.  Essa é a comida mais gostosa do mundo! Parabéns dona Filomena, a  senhora precisa me ensinar a cozinhar. Eu não sei nem fritar um ovo 🤦‍♀️🤦‍♀️😂😂

Fernando: Eu te ensino meu amor! Kkkk

Dona Filomena: Será um prazer te ensinar filha. Mas... deixa isso pra lá. O Fernando é bom na cozinha. Coloca ele pra trabalhar. Kkkk

Maiara estava super a vontade com a família de Fernando. Seu coração estava transbordando de alegria. A sogra e o sogro gostaram muito dela e se divertiam com o jeito simples e engraçado dela. Os cunhados amaram ela. E a mais importante que era Alice, estava apaixonada com ela. As duas não se desgrudaram mais e Fernando estava radiante de tanta alegria. E para expressar toda essa magia que envolveu aquele dia ele postou uma foto no feed do Instagram.

 E para expressar toda essa magia que envolveu aquele dia ele postou uma foto no feed do Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora