Cap 52

2.1K 75 9
                                    

Fernando: Deixa?

Maiara: Não! Você não pode ser aquele carinha... porque você é um homão da porra. Eu não quero que você me solte.  Eu quero tanto quanto você te beijar. Eu também quero você! Me beija!

Fernando abre um sorrisão, puxa ela pra mais junto dele. Sobe as mãos e acaricia o rosto dela. Maiara estava totalmente entregue a ele.

Fernando: Linda! Você não vai se arrepender. Você vai ser a mulher mais apaixonada do Brasil!

Fernando invade a boca dela num beijo intenso, Maiara puxou ele pelo pescoço, passando as mãos entre os cabelos dele  aprofundando ainda mais o beijo.
Devagar aquele beijo louco e intenso vai se acalmando até virar selinhos. Eles ficam se olhando e fazendo carinhos até que ele fala:

Fernando:  Eu já questionei meu coração, me certifiquei junto dos meus sentimentos o que está acontecendo conosco.  E da minha parte é muito mais que amizade. Eu te quero como mulher. Fica comigo?

Maiara arregala o olho. 👀

Fernando: Estou te pedindo pra ficar comigo,  não estou te pedindo em namoro... Ainda kkkkk. Quero ficar com você!

Maiara: Vem vamos sentar no sofá.

Eles vão caminhando pro sofá,  eles sentam e logo Fernando puxa ela pro colo dele. E começa mais um beijão.  Maiara está nas mãos dele, não consegue parar ele. Mas  está muito confusa com tudo que ele falou. Fernando desce o beijo para o pescoço de Maiara deixando ela muito excitada.

Maiara: Eu não consigo dizer não pra você.
Eu assumo que pensei muito em você nesses dias. Eu assumo que você me provoca sensações muito loucas. Eu quero ficar com você! Me beija vai!

Fernando e Maiara, esqueceram do resto do mundo. Se beijavam, trocavam carícias. Dançaram e se divertiram. Já estava amanhecendo quando saíram da boate. Fernando tinha bebido um pouco a mais e resolve deixar o carro no estacionamento da boate e ir de táxi.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora