Cap 150

2.1K 84 11
                                    

Nesse clima gostoso e harmonioso eles passaram o dia todo. No por do sol, Fernando pegou o violão e eles tocaram e cantaram muita moda boa até anoitecer. Já estava ficando tarde e Maiara chama Fernando pra ir embora e ele fala com ela.

Fernando: Dorme comigo aqui hoje. Amanhã a gente vai embora.

Maiara: Será amor?! Seus pais não vão achar estranho? Eu não trouxe pijama.

Fernando: Para com isso né amor?! Eles são adultos e sabem das coisas. Eles sabem que você dorme comigo na minha casa e que eu durmo na sua casa. Pijama pra quê?! A gente sempre amanhece pelado. Kkkkk tô brincando,  a Tati te empresta o pijama.

Maiara: Para com isso amor. kkk
Tá bom! Mas a gente não vai desalojar ninguém de quarto, né?! Não vou incomodar?

Fernando: Não amor! Eu tenho meu quarto aqui. Fica por favor!

Ele faz cara de cachorro pidão e Maiara concorda em ficar.
Então Fernando fala alto com todos.

Fernando: Consegui convencer ela mãe! Ela vai dormir aqui com a gente!

Todos batem palma e Maiara começa a rir...

Maiara: Dona Filomena,  a senhora envolvida com os planos do Fernando.  Kkkkk tô perdida.

Dona Filomena: Eu tô feliz demais de ter você aqui. Pedi o Fernando pra vocês ficarem, mas ele falou que ia ser difícil te convencer. Que bom que ele conseguiu.
Amanhã vou preparar um café delicioso com coisas fresquinhas aqui da chácara.

Alice: EBA!!! Eu vou dormir com a tia Maiara. Pode papai?!

Fernando: Pode princesa,  mas depois papai vai te levar pro quarto com a tia Tati.

Maiara: Desse jeito vocês me acostumam mal.  Vou virar visita constante.

Sr Sergio: É isso que queremos. Você vem e nosso filho fica mais tempo com a gente. Sentimos muita saudade dele.

Nesse clima eles ficam batendo papo e se conhecendo. Maiara conta os casos e eles adoram ouvir. Pensa numa pessoa boa de prosa... Eles vão pro quarto, Maiara toma banho e veste um pijama que Tati emprestou, Alice chega no quarto e pula na cama. Fernando vai  tomar banho e quando sai se depara com a cena mais linda do mundo. Duas princesas agarradinhas na cama, batendo papo e se divertindo. Ele corre e grava aquele momento fofo e posta.

Fernando está muito feliz! Eles ficam um tempão brincando e Tati vem buscar Alice e levar pra dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fernando está muito feliz! Eles ficam um tempão brincando e Tati vem buscar Alice e levar pra dormir.

Tati: Vem Alice com a titia. Amanhã a gente acorda a tia Maiara e o Papai. Vamos deixar eles descansarem.

Alice vai com Tati e Fernando tranca a porta do quarto.

Maiara: Como faz amor?! Eu não consigo dormir a essa hora. Agora vai dar meia noite.

Fernando: E quem disse que vamos dormir?
Agora eu vou te ter pra mim, vamos namorar. Já tava com ciúmes de ter que dividir você com todo mundo.

Maiara: kkkkk para com isso amor. Eu tô tão feliz que a Alice gostou de mim. Sua família é maravilhosa. Me receberam tão bem. Tô tão grata por tudo.

Fernando: Para de falar deles e me dá atenção. Agora é só eu e você.

Fernando começa a beijar ela e passar as mãos sobre o corpo dela. Eles ficam se beijando, namorando. Quando Fernando começa a tirar a roupa dela, Maiara fala:

Maiara: Não amor... se eles escutarem. Eu morro de vergonha e não volto mais aqui.

Fernando: kkkkk É dramática né?! Ninguém vai ouvir nada. Hoje você vai gemer bem baixinho no meu ouvido e eu no seu. E se precisar eu abafo seu gemido com um beijo. Mas eu vou te fazer minha aqui hoje de qualquer jeito. Um dia tão maravilhoso só  pode terminar assim: Eu te amando!

Maiara sussurra no ouvido dele:

Maiara: Obrigada por tudo e por tanto. Eu te amo!

Fernando: Eu te Amo mais bebezinha.

Eles se amam por horas até que adormecem satisfeitos,  felizes e agarradinhos.

Amanhã tem mais 😘

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora