Cap 25

2.2K 74 1
                                    

Maiara: Eu vou dançar pra você.

Fernando: Maiara, eu estou fazendo um esforço sobrenatural pra me segurar, não me provoca. Eu vou te agarrar aqui...

Ela morde os lábios e começa a dançar pra ele, a sensualidade transpirava do corpo dela. Ele tinha os olhos fixos nela, estava quase hipnotizado.

Ela vira de costas, levanta os braços, segura o pescoço dele, continua sensualizando e rebolando quase encostada nele. Ele tentava conter as suas mãos que insistiam em subir para os seios dela, mas a pista estava cheia...

Então ele se mantinha segurando ela pela cintura e beijando seu pescoço, até que ele não aguenta  mais.

Fernando: Maiara olha o que você está fazendo comigo!

Ele puxa ela pra junto dele, fazendo ela encostar as costas no seu peito, ficando com os corpos colados...

Fernando estava  só de bermuda e sem camisa e Maiara de short e biquini.
O corpo de Fernando estava quente, ele estava pegando fogo. Quando Maiara encosta nele ela grita:

Maiara: Meu Deus! 👀😳😱

Maiara sente o volume do membro de Fernando na sua bunda. Ele aperta ela mais ainda contra ele, e ela solta um gemido baixinho no ouvido dele.

Maiara: Eu acho que a gente precisa sair daqui urgente.

Fernando: Você acha? Eu tenho certeza disso Maiara. Mas não dá pra sair dessa posição, se não vou passar vergonha na frente das suas amigas. Kkkkk

Maiara acha graça do jeito que ele fala e ri da situação. Eles ficam ali naquela posição dançando.
Fernando chupa e morde a boca dela e fala com sua voz rouca no ouvido dela:

Fernando: Eu quero você agora, vou arrancar esse seu biquíni. Vou te dar tanto prazer que você nem vai ter forças pra voltar pra essa festa.
Vem, me leva pro seu quarto?

Maiara fica arrepiada e com as pernas bambas. Ela está cheia de tesão, e cada vez que ele aperta ela contra ele e chupa a boca dela  o desejo só aumenta. E ela fala:

Maiara: O meu quarto é lá em cima, eu já quero ficar sem forças.

Eles saem andado, agarrados em direção a escada sem sair da posição que estavam.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora