Cap 49

2K 71 5
                                    

A noite está perfeita, eles conversavam sem parar. A sintonia entre eles era muito boa. Fernando não avançou o sinal nenhuma vez. As vezes fazia um carinho na mão dela enquanto falava. Mas nada que tivesse deixado brecha pra ele avançar o sinal.

Fernando estava contando um acontecimento de uma fã que entrou no quarto do hotel e escondeu dentro do guarda roupa. E apareceu do nada e o Sorocaba  partiu pra cima achando que era ladrão.  E por pouco não bateu na fã. Maiara dava crise de riso, aquelas risadas escandalosas. Foi assim que um amigo dela que estava no lugar reconheceu ela e foi até eles. Daniel era compositor e as meninas já tinham gravado uma música dele. Era um homem moreno, musculoso e muito bonito. Ele já chega mexendo com Maiara de longe:

Daniel: Olha quem tá aqui... minha baixinha arretada. Que saudade! Escutei a sua risada, é inconfundível.

Maiara se levanta e dá um abraço longo e apertado em Daniel.

Maiara: Meu Deus,  como esse mundo é pequeno. Fiquei 3 meses em Goiânia,  te liguei várias  vezes e não deu certo da gente se encontrar.

Fernando permaneceu sentado,  assistindo aquela cena. Até que Maiara se tocou e apresentou Daniel para ele.

Maiara: Daniel deixa eu te apresentar o Fernando.

Daniel olha incrédulo.... E fala:

Daniel: Fernandinho, Fernando Zor! Cara, quanta honra. Admiro demais seu trabalho, sou seu fã.

Fernando se levanta e comprimenta o rapaz. Maiara conta as músicas de sucesso do Daniel que foram gravadas. E enquanto ela falava ele abraçava ela apertado, e beijava a cabeça dela. E adivinha?!

Zor ciumento em ação. 🙄

Daniel se despede e vai sentar com os amigos e deixa Fernando e Maiara na mesa sozinhos. E Maiara fala:

Maiara: O Daniel é massa demais, na próxima resenha lá em casa, vou chamar ele pra vocês conversarem melhor.

Fernando: Ahh legal!

Maiara:  O  que foi? Porque ficou sério de repente?

Fernando: É melhor eu não falar...

Maiara: Vai... desembucha.

Fernando: Tá... Você e o Daniel já ficaram?

Maiara: Ahhh para! Pra quê  saber disso. Ele é meu amigo.

Ferando: Eeeeee eu sei. Eu também sou, né ?! Vai me responde.

Maiara: kkkkkk já fiquei com ele. Pronto!

Fernando: Hummmm percebi.

Maiara: Deixa de ser doido,  não rolou nada aqui.

Fernando: Da sua parte não vi mesmo. Mas ele o tempo todo te agarrando, beijando sua cabeça. Hummmm

Maiara: kkkkk nem vem Fernando. Só carinho!

Fernando: Então vem pra cá, pertinho de mim.  Ficou a noite toda 2 metros de distância de mim. Deixa eu fazer carinho, beijar sua cabeça, te abraçar. Antes da gente ficar você não ficava assim longe de mim.

Maiara: Ohhh Fernando. Para com isso...
Nada a ver  não tô  te tratando diferente.

Fernando: Tá sim. Vem pra cá então.

Ele fala batendo no cadeira do lado dele. Maiara pra mostrar que tá com razão,  se levanta e senta ao lado dele. Mas no fundo  ela sabia que ele tinha razão.  O toque dele deixava ela toda arrepiada,  e ela queria fugir mesmo.
Fernando não perde tempo e abraça ela, e dá um beijo na bochecha. Ele se afasta um pouco e pergunta se ela estava com fome. Ela diz que sim, que ele podia pedir algo pra eles jantaram, que ela iria ao banheiro.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora