Maiara vai até o bar pra pegar um drink e a irmã da prometida puxa conversa com ela.
Irmã: Maiara seu nome né?! Você é cantora?
Maiara percebeu a intenção da mulher e respondeu sarcasmente.
Maiara: Não, pra você sou Maiara a namorada do Fernando.
Irmã: Nossa... É porque nunca tinha ouvido falar de você, por isso perguntei.
Maiara: E eu só respondi... Seu pai já ouviu falar de mim, e até já me viu na TV. Pede pra ele te apresentar. Ou então assiste o programa que apresento na Globo.
Mas é como eu te disse, pra você, sua mãe e sua irmã eu sou bem mais que a cantora desconhecida né?! Perderam um partidão...
O Fernando é meu por enquanto. Se eu cansar mando de bandeja pra vocês.Irmã: Quem te falou isso?!
Maiara: A cara de cu de vocês três desde a hora que eu cheguei.
Fernando percebe a conversa e a cara de poucos amigos de Maiara e se aproxima rapidamente. E chega bem na hora que a irmã da prometida fala:
Irmã: Você se acha grandes coisas? Sou muito mais a minha irmã, se colocar você e
ela lado a lado, duvido Fernando escolher você.Fernando: Não tenha mais essa dúvida.
Pode trazer sua irmã. Mil vezes eu escolheria a minha princesa, o meu amor. Ela não se acha... ela é muita coisa. Mais do que você imagina. Vamos embora amor!
Ahhh... explique seu pai porque fui embora, me poupe o constrangimento de ter que contar como você é mau educada.Maiara: Tchau queridinha. Manda lembrança pra prometida. Kkkk
Espero que ela encontre um bom partido.Fernando sai puxando ela pela mão e vai embora sem se despedir de ninguém.
Quando entram no elevador Maiara agarra ele e fala:
Maiara: Você é tão lindo. Mais tá me irritando você não deixar eu dar nem um barraco. 😂😂😂😂
Fernando: Deus me livre de barraco, odeio briga.
Maiara: Mais você quase protagonizou um barraco com a mulher.
Fernando: Não, só coloquei ela no lugar dela.
Maiara e Fernando se beijam e seguem pra casa se Fernando. Eles vão pro quarto, mas Fernando vai buscar um vinho pra eles tomarem. Enquanto isso Maiara tem uma idéia pra surpreender Fernando
Ela tira o vestido e fica esperando ele na cama.
Quando ele abre a porta...
Fernando: Você é a minha perdição!
Maiara: Sou... Então vem se perder em mim!
Eles deixam o vinho de lado e se amam loucamente.
Último de hoje 🥰😘
Meninas, vou fazer uma viagem para uma cidade do interior amanha até sábado, se eu não postar é porque estarei sem internet. Mas vou tentar postar todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.