Cap 193

2.1K 92 14
                                    

Maiara segue para o aeroporto com Paulinha e segue viagem. Fernando dorme até tarde e acorda super disposto e animado,  e chega todo feliz na cozinha.

Fernando: Boa tarde Nete! Estou faminto,  o que tem pra comer?

Nete: Tem de tudo aí patrãozinho,  mais eu acho que vou passar a fazer uma gemada  caprichada pra você tomar todo dia quando acordar kkkkkk

Fernando: Ehhhh Nete! Kkkk Maiara já andou contando das nossas loucuras, né?

Nete: Contou.... e eu não sei de nada. Quer a gemada?

Fernando: kkkkk me respeita Nete. Por enquanto tô bem na fita. Mas se ela ficar comigo mais de 4 dias seguidos... acho que vou precisar.
Vou passar a tarde na FS, hoje temos muitas reuniões.  Volto mais no final da noite, mas se o jatinho estiver liberado,  vou até a cidade do show da Maiara que  é aqui no interior de São Paulo. Arruma uma mochila pra mim.

Nete: Mais patrãozinho ela acabou de ir embora?

Fernando: E daí Nete?! Vou pra lá,  durmo com ela no hotel e volto amanhã.  Quem ama cuida! Ela me ensinou isso...

Fernando toma seu café e vai trabalhar. Maiara chega na cidade do show, vai  pro hotel e chegando lá dá de cara com Diego na recepção do hotel, que estava juntamente com Marcelo que era o contatinho da vez de Maraisa.

Maiara: Que porra é essa Maraisa? O que essa praga tá fazendo aqui?

Mairaisa: Xiiiii metade... o Marcelo me disse que vinha de carro, mas não falou nada sobre o Diego.

Maiara: Desde que não se aproxime de mim, tá tudo bem.

Maraisa: Vou falar com o Marcelo, já tá ficando chato essa insistência dele. O Fernando é muito ciumento né irmã?!

Maiara: Ele é irmã... Mas é cuidado. Quem ama cuida, né?!

Maraisa: Ele é um fofo, cuida tão bem de você... os seus olhos brilham quando você fala dele.

Maiara se despede da irmã e passa direto para o seu quarto e nem cumprimenta eles. Paulinha vai com ela e no elevador Paulinha fala:

Paulinha: Esse demônio tá aqui pra atentar. Liga pro Zor e avisa que ele tá aqui. É melhor ele saber por você..

Maiara: Ele vai ficar possesso 🤦‍♀️que droga.

Maiara chega no quarto e manda mensagem pra Fernando:

Maiara: Amor, acabei de chegar no hotel... já estou com saudades.
Tenho que te falar uma coisa...
O peste do Diego tá aqui no hotel com o Marcelo.

Fernando demora a ver a mensagem, ele já tinha resolvido sobre o jatinho e estava tudo certo que ele iria ao show de Maiara pra acompanhá-la e quando param para tomar café ele vê a mensagem e já fica irritado. E responde:

Fernando: Ohhh meu amor...  Eu tô com saudade também.
Essa cara já passou todos os limites. Ele chegou perto de você?

Maiara vê a mensagem, ela tinha acabado de sair do banho e resolve ligar pra ele por facetime.

Maiara: Oi meu amor!!!!

Fernando: Cadê a roupa muié ??? Kkķkkk
E esse pulso amor... tá feio esse hematoma aí. Temos que ter cuidado com essas coisas.

Maiara: Kkkkk tava no banho meu amor!
Tá feio mesmo, mas a Paulinha já comprou uma pomada que vai sumir o hematoma rapidinho. Cuidado pra quê? Eu quero mais é viver marcada. Kkkkk

Fernando: Sua maluca! Kkķkkk
Agora me fala o que esse bosta desse Diego tá fazendo aí? Ele chegou perto de você?

Maiara: Não sei... e não. Ele não chegou perto de mim é nem vai chegar, a Paulinha já avisou o segurança.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora