Cap 74

2K 69 4
                                    

Quando Fernando viu ela descendo a escada, parou e ficou encarando ela. Que foi ao encontro dele, já abraçando e dando beijinhos.

Fernando: Nossa.... isso tudo só pra mim?!

Maiara: Só pra você lindo!
Vou te esperar lá na piscina,  resolveu tudo?!
Agora você é só meu?

Fernando: Só seu! Todinho seu! Me beija?

Maiara: Te beijo, te amo,  faço tudo que você quiser!

Fernando beija ela com desejo, passa a mão no corpo dela por baixo da saída de praia e fala:

Fernando: Vai lá gostosa! Eu já te encontro, só vou trocar de roupa. Pego uma bebida e levo pra você.

Maiara segue para a piscina, e entra. A água estava maravilhosa. Da suíte Fernando vê ela mergulhando e fica pensando....

Fernando: Ehhhh Fernando... você aqui nesse lugar lindo,  em plena segunda feira, com a Maiara ali na piscina. Quem diria que a sua vida iria mudar assim... Quem diria que você iria se apaixonar assim por sua amiga e parceira de resenhas... A vida dá voltas e o amor não determina a hora de acertar o coração de jeito. Eu só espero de verdade que ela goste de mim, assim como estou gostando dela.

Maiara sai da piscina e caminha um pouco observando a linda paisagem da praia. Como era lindo aquele lugar, e fica pensando:

Maiara: Ehhhh Maiara... você aqui nesse lugar lindo, com o Fernando. O destino.... O Fernando,  meu amigo! Pra quem eu contava as minhas desilusões amorosas, as minhas loucuras quando estava bêbada. Kkkkk agora estou nas mãos dele. Totalmente rendida a um sentimento louco que eu ainda não entendo muito. Só sei que não consigo ficar mais sem ele. Como nós nos completamos. Eu espero e torço para que seja recíproco e eu não sofra. Vou me entregar pra ele de corpo e alma.

Fernando vai de encontro a ela, dá um abraço gostoso e enche o pescoço dela de beijos.

Maiara: Hummm que gostoso. Você tá quente!

Fernando: Não... você que está geladinha por causa da água.  Vamos mergulhar de novo comigo?

Maiara: Vamos!

Eles pulam na piscina, nadam um pouco e depois ficam namorando , conversando e bebendo. Maiara começa a ficar com fome e Fernando fala que a cozinheira deixou o almoço pronto. E chama ela pra entrar, pra eles almoçarem. O almoço estava servido na mesa, eles almoçaram e se acomodaram no sofá da sala.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora