Julyer: Ahhh amiga! Relaxa. Só curte!
Deixa eu te falar uma coisa, eu nunca imaginei você com o Fernando. Nunca!!! Nem sei como foi que rolou essa atração. Mas olha... nada nesse mundo é por acaso. Aproveita a oportunidade amiga. É a primeira vez que você fica com um homem de verdade, resolvido financeiramente, que tem uma vida resolvida, que sabe o que quer, e que tem um nome a zelar. Você sempre teve dedo podre pra homem, só arrumava aqueles moleques carniças.
É ele que tá te querendo mulher! Foi ele que te quis! Aproveita! Para com esse medo bobo.Maiara: Aiiii amigo! Eu tenho medo de me entregar e me machucar de novo. Eu sei que ele vai me perguntar sobre nós, e eu não sei o que falar. Ontem ele me levou pra casa dele, eu fiquei com ele lá até agora, e ele não leva nenhuma mulher pra lá por causa das filhas dele. E ele falou que me levou porque sou especial. Me ajuda amigo!!!
Julyer: Senta aqui, deixa eu dá um jeito nessa carinha linda.
Maiara: Julyer, ele lavou meu cabelo, desembaraçou e fez uma trança, e depois me pegou de jeito no banheiro.
Julyer: SOCORRO! Se você não quiser esse boy eu quero. Ele fez trança??? Amiga, isso é muito exótico. Que delícia!!!
Maiara: 😂😂 para de se animar bicha!
Ele é perfeito Ju! Eu vou tentar... vou deixar rolar. Vamos ver o que vai dar! Que Deus me ajude...Julyer: Isso amiga! Segura o boy, se não vem outra e pega. Já que ele faz trança, deve ser algum fetiche! Deixa eu fazer uma trancinha em você. Depois me conta esse babado da trança heim? Me conta se ele vai falar alguma coisa. Kkkkk
Maiara: Tá bom amigo, eu conto. Que roupa eu visto?
Julyer: Amiga, seja você! Não faz nada pra agradar, seja você!!! Que roupa você colocaria pra almoçar?
Maiara: Tá bom! Pega lá uma camiseta,um shot jeans um tênis. Você tem razão.
Julyer: Isso amiga! Vou colocar um colete só pra dar um up. Se vocês resolverem prolongar para noite.
Maiara se veste e fica linda!!!
Eles descem e Fernando fica encantado vendo ela descer de braço dado com Julyer, tão despojada e tão linda!!!! E fala:
Fernando: Vocês riram de mim, quando chamei ela de linda. Mais olha lá!!! É ou não é a coisa mais linda desse mundo?
Ahhhhhh 😍😍😍😍😍
Maraisa concorda e fala:
Maraisa: É linda minha bebezinha. Você cuida dela hein?!
Maiara: Para gente! Vamos Fer?
Fernando: Vamos! Maraisa, se ela não voltar é porque sequestrei ela. Tá?! Kkkkk
Maiara: kkkk engraçadinho. Irmã hoje eu volto. Amanhã a gente viaja cedo né?!
Paulinha: Isso mesmo, temos que sair daqui pro aeroporto 6 da manhã, e a gente só volta pra cá depois de 5 dias. Essa semana vai ser pipoco.
Fernando e Maiara se despedem, ele passa a mão pela cintura dela e saem.
Maraisa e Paulinha não tão entendendo é nada. Tá muito rápido....Maraisa: Paulinha, o que eu não sei. Desde quando esses dois estão de rolo. Tá muito rápido isso aí.
Paulinha: Me tira dessa. Porque eu só sei o que você sabe! Que eles ficaram a primeira vez um dia antes da festa.
Jukyer: Eu sei que ele faz trança!!!!! 😂😂
Maraisa: TRANÇA?! Senta aqui e me conta isso bicha! Kkkk
Fernando antes de entrar no carro, abraça Maiara e elogia ela outra vez.
Fernando: Você é tão linda! Mas com essas tranças no cabelo me deixam louco! Delícia!
Eles lasca um beijo cheio de desejo nela. E ela corresponde. Logo entram no carro e seguem pro restaurante pra almoçar. Mas já era quase hora de jantar. Kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.