Cap 108

1.8K 75 15
                                    

Julyer fez um ótimo trabalho e ela ficou deslumbrante.

Maiara estava muito feliz, mais faltava falar com Fernando pra felicidade ficar completa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara estava muito feliz, mais faltava falar com Fernando pra felicidade ficar completa. Antes de sair do hotel ela tenta ligar de novo,  mas ele não atende.
Como não tinha conseguido falar com ele, Paulinha deu a sugestão de fazer o atendimento aos fãs e entrevistas depois do show, porque talvez ela conseguisse falar com Fernando. Mas na verdade Paulinha só estava facilitando as coisas pra ela.
Elas atenderam somente os fãs na porta do hotel e seguiram para o show.
Fernamdo já estava no local do evento em um local reservado. Marquinho estava com a empresa contratada, só aguardando o comando de Fernando pra sobrevoar o local do show.
Maraisa manda mensagem pra Fernando e fala que o show vai começar as 4h em ponto, pois farão os atendimentos depois do show.

Fernando: Já estou aqui, vou falar com o Marquinho pra sair com o avião as 4 e meia.
Fala com a Paulinha pra me encontrar nesse mesmo horário pra eu ir pra trás do palco.

Maraisa: Boa sorte! Se minha irmã der um treco eu te mato. Foi tudo lindo até agora! Parabéns 👏👏

Fernando: Obrigada! Ela não vai dar um treco. Deus me livre! Kkkkk

Maiara e Maraisa entram no palco e levam o público a loucura.  Cantam e  dançam,  fazem um show completo.
No horário marcado Paulinha vai encontrar Fernando que está nervoso, e quem tá quase dando um treco era ele.

Paulinha: O que foi moço? Tá nervoso... respira se não vai desmaiar antes da hora.

Fernando: Meu coração parece que vai explodir Paulinha. Acho que vou dar um treco mesmo. Kkkkk Vamos lá!
Não vejo a hora de beijar ela logo.

Eles sobem e Fernando se pocisiona atrás do palco. Marquinho manda uma mensagem:

Marquinho: Decolamos,  em alguns minutos estamos aí.  Vai com tudo!

Fernando: Ok, valeu!

Maiara está cantando quando ouve o barulho do avião muito próximo. Ela olha pra Maraisa sem entender aquilo. Maraisa fala pra ela não parar de cantar.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora