Cap 68

2.1K 79 12
                                    

Fernando tinha trabalho acumulado por que tinha passado o dia todo com a Maiara ontem e tinha dormido a manhã toda. E pelo andar da carruagem iria trabalhar até amanhecer.

Maiara se arruma para o show e naquele dia usou um look muito lindo. Um vestido curto, justinho e bota. Estava linda como sempre.
No show fizeram todos os procedimentos de sempre, atenderam os fãs, os repórteres ela se recusou a responder sobre a vida pessoal. Fizeram um show maravilhoso , ela estava radiante. Não precisou beber pra ficar alegre, ela estava feliz de verdade.
Quando acabou o show tinha uma resenha no camarim, vários homens chegaram nela, mas ela não sentiu vontade de ficar com ninguém. Maraisa ficou de olho nela. Quando voltaram para o hotel, Maraisa sentou do lado dela na van e perguntou:

Maraisa: Você não bebeu hoje né?!

Maiara: Não estava com vontade irmã.

Maraisa: E você percebeu como você estava no palco? Você arrasou hoje irmã! Você sempre fala que bebe pra ficar mais leve, mais a vontade, mas hoje constatei que isso não é verdade. A muito tempo você não se entregava assim para um show.

Maiara: Ahhh irmã isso é impressão sua. Tá tudo igual.

Maraisa: Depois você assiste as imagens e me fala se isso é impressão minha. E outra coisa, vc não pegou ninguém. Cheio de homem bonito te dando mole. Você tá bem?

Maiara: Irmã eu acho que eu tô estranha mesmo. Não tô bem....

Maraisa: O que foi, agora fiquei preocupada real.

Maiara: Irmã eu acho que eu me apaixonei!

Maraisa abraça ela, dá um monte de beijo e fala:

Maraisa: AI MEU DEUS! EU VIVI PRA OUVIR ISSO! MINHA IRMÃ SE ENTREGOU AO AMOR.

Maiara: Para irmã... SHiiuuu 🤫
Fernando me pegou de jeito irmã. Me ajuda!!! Não posso me entregar, eu vou sofrer outra vez.

Maraisa: Não vai irmã, confia no seu sentimento. Confia nele... Abre esse coração!

Maiara: Meu coração ele já tem irmã, ele só não sabe. A minha razão é que não quer deixar eu me entregar.

Maraisa: Deixa eu te falar o que eu vi de fora. No dia da festa da piscina tava lindo ver vocês juntos, era nítido a atração entre vocês. Ontem lá em casa, dava pra ver na cara dele como ele tá de quatro por você.

Maiara: Eu sinto que temos uma sintonia incrível. Mas não entendo o que ele viu em mim.

Maraisa: Ahhh para irmã! Você é linda, gostosa, determinada, resolvida, divertida.... Quer mais? Posso ficar até amanhã te falando o que ele viu em você. Se permite viver isso irmã.

Maiara: Você tá certa... Eu vou me permitir.
E seja o que Deus quiser.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora