Cap 64

2K 85 12
                                    

Maiara e Fernando seguem o caminho até o restaurante em uma vibe muito boa. Ouvindo música...

Eles chegam no restaurante e Fernando pega ela pela mão.  Maiara não está acostumada com isso... ela fica um pouco tímida. O local é muito frequentado por artistas, e Maiara gosta muito de lá.  Fernando  pede uma entrada e um vinho. Eles brindam e ficam conversando, Fernando fazia carinho no cabelo e no rosto dela. Eles não tinham se beijado ainda.
Fernando percebe que Maiara estava um pouco travada e pergunta:

Fernando: O que foi? Não está se sentindo confortável? Tem alguém que você conhece aqui?

Maiara: Nada... Não tem ninguém.  Mas parece que tá todo mundo olhando pra gente. Você não tá percebendo?

Fernando: Não... Porque eu só tenho olhos pra você.  Vem cá?

Maiara: Fer... será?

Fernando: Vem? Não quer um beijo meu? Já tô com saudades da sua boca.

Ele fala passando o nariz na bochecha dela...

Maiara: Porque você é assim?

Ela estava com os olhos fechados, sentindo a barba dele rossando nela. Fernando viu que ela estava de olhos fechados, gostando do carinho. Continuou o carinho cheirando ela.
E pediu outra vez!

Fernando: Me dá um beijo?

Maiara não aguentou é beijou ele. Foi um beijo calmo, mas cheio de desejo e muita paixão. Fernando puxou ela pra mais perto dele, passou a mão pela sua nuca e aprofundou mais o beijo. Eles enceram o beijo e Fernando falou pra ela.

Fernando: Linda,  estou percebendo que você está preocupada com alguma coisa. Pode me falar...

Maiara: Eu tô,  é porque desde ontem a gente está juntos e estivemos em locais públicos. Já deve tá cheio de notinhas sobre nós dois rolando por aí... E isso me preocupa. Nós dois temos um nome e uma carreira a preservar. Eu não quero nosso nome envolvido em polêmicas.

Fernando: Entendi, mas qual polêmica seria essa?

Maiara: Como assim Fer? Vão surgir cobranças de todo lugar. Porque o povo tem que dar um nome pra tudo. Tá namorando, tá noivo, tá casado. E a gente é amigo,  mas beijamos na boca.

Fernando: E fazemos sexo!

Maiara: Para Fer. É sério!

Fernando: Tá bom! Se eu te pedir em namoro você vai aceitar?

Maiara abaixa a cabeça e não responde. Fernado pega no queixo dela e faz ela olhar pra ele.

Fernando: Eu sei que não, e tudo  bem.
Eu já entendi o seu medo. Então vamos deixar rolar. Não precisamos dar um nome pra isso, e se perguntarem a gente nega. E pronto! Deixa eles falarem... se perguntarem  vocês estão juntos? NÃO.  Vocês estão namorando? NÃO.  Vocês estão se conhecendo melhor? NÃO.
Eu nego e você nega e pronto. Somos amigos! O que rola entre a gente ninguém precisa saber. Pode ser assim?

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora