Os dias se passam, Fernando e Maiara se falam todos os dias, várias vezes por mensagens e ligações. E Fernando já começou a dizer que no domingo ele teria uma reunião muito importante com Sorocaba e que não poderia falar com ela no celular, mas que assim que saísse da reunião ligaria pra ela. Marquinho já estava com tudo organizado. Fernando já tinha ligado pra Maraisa e combinado com ela, que estava eufórica. Porque sabia como a sua irmã estava feliz com o relacionamento com Fernando, como ela estava com a auto estima elevada, se amando.
Amanhece o sábado...Maiara: Paulinha, pode comprar meu vôo pra São Paulo, quero fazer uma surpresa pro Fernando, ele acha que só vai me ver na quarta-feira. Essa semana foi muito corrida pra nós dois, eu tô doida pra ver ele.
Paulinha: Tá bom, vou providenciar.
Maraisa entra no quarto chamando Paulinha.
Maiara: Porque a Paulinha tem que ir aí? Vocês duas estão cheias de segredinhos. Não gosto disso. O que tá rolando?
Maraisa: Deixa de ser ciumenta. Tô precisando da Paulinha, ou não pode?
Maiara: Pode! Suas chatas 😡
Maraisa e Paulinha sabiam de todas as etapas da surpresa de Fernando. A cada coisa que Fernando contava elas ficavam mais empolgadas.
O show das meninas foi muito animado, Maiara chegou no hotel, e sabia que Fernando estava fazendo show. Foi no Instagram e viu que estavam fazendo live do perfil do Sorocaba. Ela entrou e solicitou pra ser chamada, o assessor de Sorocaba, viu que era ela e aceitou. Quando ela entrou na live ele entregou pro Sorocaba que fez a maior festa com ela.
Sorocaba: Oi Má! Olha quem tá aqui ao vivo com a gente? Olha aqui Fernandinho!
Por impulso, Fernando falou:
Fernando: Oi LINDA!
Sorocaba zuou ele, o público foi a loucura. Eles fizeram uma bagunça e logo desligaram. O show acabou, Fernando chegou em casa e ligou pra ela.
Fernando: Oi LINDA! Você viu né?! Tá ficando difícil esconder... kkkkk Eu não vou mais mentir pra ninguém. Se me perguntarem se estou namorando eu vou dizer, e se me perguntarem quem é, vou dizer que é você!
Maiara: 😂😂😂😂 eu vi. E o Sorocaba gosta de colocar lenha na fogueira. Né?!
Tá bom meu amor. Pode falar, se me perguntarem vou falar também.Fernando: Amanhã é o dia da reunião viu?!
Eu não vou poder ficar com o telefone, mas assim que chegar em casa te ligo.Maiara: Combinado meu amor.
Eles conversam por um bom tempo e depois se despedem.
O domingo chegou! É o grande dia!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.1
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Maiara e Fernando.