Cap 93

1.8K 79 14
                                    

Fernando estava trabalhando no Studio com uma nova produção musical,  mas toda hora olhava pra ver se tinha alguma mensagem dela,  e nada...
No início da noite, chega às flores e Nete recebe.

Nete: Que lindo gente! Nunca tinha visto rosas azuis,  e o perfume que está esse cartão?  Pior de tudo é que só vou poder perguntar pra ele quem mandou amanhã,  ele pediu pra não ser incomodado. Vou deixar em cima da cama dele.

Nete vai embora e  Fernando continua trabalhando. Maiara está no vôo para a primeira cidade que fariam show, seria um vôo longo. As horas se passam, já é madrugada, Maiara já chegou no hotel e nenhuma ligação ou mensagem de Fernando. Ela fala com Paulinha.

Maiara: Mandei as flores pro Fernando, com uma carta e ele não falou nada até agora.

Paulinha: Ele deve tá ocupado. Mas porque está tão anciosa, oque aconteceu?

Maiara: Ele quer assumir nosso caso, ele quer namorar.  Mas eu tô enrolando ele.. E falei pra ele algumas coisas,  e acho que estraguei tudo.🤦‍♂️ Escrevi uma carta,  mais acho que quando ele lê,  vai ver a louca que sou e vai fugir de mim.

Paulinha: Que você é louca ele sabe kkkk, mais se você perder o Fernando por burrice sua, você merece sofrer.  Maraisa já te falou a real um monte de vez... Mas o seu negócio é esses moleques irresponsáveis que só querem se aproveitar da sua fama e do seu dinheiro.

Maiara: Cala a boca Paulinha, você deveria me acalmar...

Paulinha: Ahhh tá bom viu? O Zor, não tem nenhum motivo pra estar com você,  a não ser ele está gostando de você de verdade. Pra quê dificultar as coisas?

Maiara: Vai pro inferno! Sua ogra! Me acalma, fala que vai ficar tudo bem. Que ele vai ligar...

Paulinha: Ohhh meu Deus, não faz essa carinha. Pra quê esse beiço desse tamanho?
Vai ficar tudo bem.  Daqui a pouco ele te liga, ou te manda mensagem. Vem cá,  deixa eu fazer uma massagem  no seu pé.  Desculpa...

Maiara: Ele não vai ligar. 😥

Paulinha: liga você!

Maiara: Não... Ele que tem que agradecer as flores.

Paulinha: Você não se ajuda... pra quê ser tão orgulhosa? Tá bom, fecha o olho e relaxa, deixa eu terminar a massagem.

Fernando está trabalhando, concentrado no trabalho e não vê a hora passar. Quando termina, já está quase amanhecendo,  ele vai pro seu quarto descansar.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora