Cap 180

2K 92 24
                                    

Na manhã seguinte Maiara e Fernando levam as meninas para passear por Goiânia. Alice era apaixonada por Maiara, a relação delas era linda. Kamilly também estava dando muito bem com Maiara, elas tinham uma relação de amigas.
Fernando estava mais feliz do que nunca esteve.
Eles voltam para casa já no final do dia, Maiara e Maraisa tinham um show na madrugada em uma casa de shows em Goiânia mesmo, e Fernando fez questão de acompanhá-la.
Almira ficou em casa, para cuidar de Alice e Kamilly.
As meninas chegaram na casa de show, fizeram os atendimentos no camarim e muitas  fãs MAFE ficaram enlouquecidas ao ver Fernando com  ela.
O show transcorreu normalmente e Maiara e Maraisa chamaram Fernando para cantar com elas. Ele subiu no palco e o público amou a conexão dos três.

Deu tudo certo, eles  voltaram pra casa e Fernando conversou com a Maiara sobre a briga da noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deu tudo certo, eles  voltaram pra casa e Fernando conversou com a Maiara sobre a briga da noite passada.

Fernando: Amor, eu quero te pedir desculpas outra vez pela confusão de ontem.

Maiara: Tá tudo bem.

Fernando: Eu te Amo muito, tenho ciúmes. E  preciso da sua ajuda pra essas coisas não acontecerem de novo. Mantém esses caras a uma distância segura de você.

Maiara: kkkkk E você mantém essas piranhas longe também.

Fernando: Tô falando sério,  eu não sei lidar com essas amizades que você tem. A maioria  homem,  e quase todos você já teve um trelelê... viu o tanto de macho naquele camarim hoje?

Maiara: Você vai ter que confiar em mim. Não vou me distanciar dos meus amigos,  eu vou te respeitar.  Não vou ficar de agarramento  com eles,  não vou mais sentar no colo deles. Mas vou continuar a mesma mulher.

Fernando não fica satisfeito com a resposta de Maiara, mas não rende o assunto.
Ele fala com ela que está sem sono e chama ela pra dar uma caminhada.

Maiara: Mas já estou de pijama.

Fernando: Não tem problema,  esse pijama é comportado kkkk vamos?

Eles vão caminhar, não tinha ninguém nas ruas do condomínio, era 4h da madrugada. Já chegando de volta na casa Maiara percebe que Fernando estava com os pensamentos longe. Ela para, abraça ele e pergunta:

Maiara: O que está acontecendo?

Fernando: Não sei... um sentimento ruim. Uma sensação de que vou te perder e isso está me deixando péssimo.

Maiara: Pelo amor de Deus... vira essa boca pra lá. Ninguém vai perder ninguém,  eu te amo.  Você é o homem da minha vida!

Fernando abraça ela forte e eles se beijam. Ele estava inseguro, a fama de Maiara de trair os namorados,  esse monte de homem a volta dela o tempo todo,  tudo isso estava deixando ele cabreiro.
Maiara aprofunda o beijo e  fala no ouvido dele.

Maiara: Vamos fazer algo diferente? Amanhã você vai embora,  e já estou com saudades🔥

Fernando: Quer fazer loucuras né meu amor? Vamos ali na garagem... vou te pegar de quatro em cima do capô do carro da Maraisa.

Maiara: Aiiiii que gostoso! Só de te ouvir falando já tô toda molhadinha.

Fernando sai puxando ela pela mão, leva ela pra trás do carro, beija e dá uns amassos de jeito em Maiara. Ela geme, ele vira ela com força,  deita ela no capô do carro de costas, abaixa a calça e a calcinha dela, com as mãos abre a bunda dela, dá uma lambida longa desde a intimidade dela até o ânus e ele fala:

Fernando: Alguém já te amou nessa garagem?

Maiara: Não....

Ele chupa ela, bate na bunda dela e fala:

Fernando: Alguém já te chupou com tanto desejo?

Maiara: Não....

E Fernando continua chupando ela, passando  as mãos sobre o corpo dela e ela estava muito excitada,  ele falou:

Fernando: E ninguém vai te comer igual eu... Ninguém vai te dar prazer como eu te dou... Fala pra mim, de quem é essa bunda gostosa que eu vou....

Nessa hora ele penetra ela com tudo e os dois soltam um gemido de muito prazer.

Maiara: É tudo seu! Só pra você... Me fode, mostra tudo que você é capaz!

Ele faz Maiara ter orgasmos intensos, e goza já exausto e cansado de tanta loucura e intensidade.

Fernando: Você vai me matar ainda.

Maiara: Você me matou... como vou andar? Você acabou comigo!

Ela fala exausta....
Fernando vira ela de frente pra ele preocupado... abraça ela,  levanta a calça  dele e a dela e fala:

Fernando: Te machuquei amor?

Maiara: Não... foi o sexo mais louco e intenso que já fiz! Mas você me arrombou. Olha o seu tamanho, você nunca me pegou com tanta força. Eu nunca vou esquecer essa noite!

Fernando abraça ela e fala:

Fernando: Eu extrapolei? Pode falar a verdade bebezinha... Eu estava cego de ciúme. Tô com medo de te perder e sai de mim.

Maiara: Saia mais vezes de si então... E acabe comigo assim outras vezes. Foi surreal!!! Eu te amo,  não vou trocar você por ninguém!

Eles se beijam e voltam pra casa, tomam banho e dormem.

Só um capítulo hoje 😉
Amanhã posto uma maratona pra compensar.

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora