Cap 87

1.9K 79 5
                                    

Maiara  que até aquela hora estava só na coca cola,  resolve abrir uma cerveja. Ela volta pra sala e senta perto da galera.
Ela estava muito Puta. 🤬😡

Maiara: Que desgrama! É isso aí,  você nunca vai viver um conto de fadas. Acorda pra vida Maiara Carla! 🤦‍♀️

Enquanto isso Fernando já pegou a chave do carro e foi atrás de Maiara. Ele estava dirigindo e pensando:

Fernando: Seu estúpido! Agora você pensa... O que você vai falar pra ela? Que ficou com ciúmes , que viu ela com o carinha da foto e sabe que ela já beijou ele - e sabe lá mais o que eles fizeram. PARA FERNANDO! Pensa... Respira!!!

Maiara já está na terceira long neck de cerveja e já está mais alegrinha. Tá tentando se concentrar nas músicas e esquecer Fernando.
Fernando chega no condomínio e o porteiro fala que vai anunciar e pedir autorização pra entrada  dele. Mas dessa vez ele pensou rápido:

Fernando: Você já  me viu chegando com a Maiara aqui. Estamos namorando... Quero fazer uma surpresa pra ela. E além do mais você me conhece, né?

Porteiro: Claro que sim, sr Fernando. Quem não conhece um cantor tão famoso. Não sabia que estava namorando a dona Maiara. Parabéns! Ela é muito gentil com todos os funcionários daqui. Pode ir lá!!!

Fernando: Ela é linda, é o meu amor!
Obrigada!

Fernando para o carro na garagem e sobe pela área de serviço. E dá de cara com a Paulinha na cozinha.

Paulinha: Homem de Deus! Quer me matar do coração,  achei que era uma assombração.  Como você chegou aqui?

Fernando: Dobrei o porteiro. Kkkk Cadê a Maiara? Ela tá brava comigo,  Paulinha?

Paulinha: Se é com você eu num sei... Mais que a mulher ficou o cão chupando manga depois que ligou pra alguém,  isso ficou. Não tava  bebendo, e depois começou e essa é a quarta cerveja que pego pra ela.

Fernando: Eita que minha princesa é braba mesmo. Me dá aqui essa cerveja, vou levar pra ela.

Paulinha: Tu vai ter coragem mesmo? Se era você naquela ligação   é melhor dá valor a vida. 😂😂😂😂

Fernando: Eu vou! Deixa comigo que eu amanso a fera...

Fernando pega a cerveja e  vai até a sala, ela estava sentada no sofá de costas pra ele. Ele vai devagarzinho,  faz sinal de silêncio  pra Maraisa e mais um que o vêem. Chega por trás dela, dá um cheiro no pescoço dela e pergunta:

Fernando: Foi essa princesa que pediu uma cerveja?

Maiara toma um susto tão grande... Mais estava toda arrepiada depois daquele cheiro no pescoço. Fernando não dá tempo dela falar nada, quando ela franse a testa e pensa em dizer alguma coisa. Fernando cala ela num beijo.  E que beijo... Todos os compositores ficam olhando a cena sem entender nada. E Maraisa fica rindo...

Quando  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora