Romanos 1:16
Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que crêem, primeiro os judeus e também os não-judeus.
_______________________________________
Era sábado dia 11 de janeiro de 2020, estava me arrumando no salão do lado da minha casa, para finalmente me formar no ensino médio.
Sempre fui uma boa aluna tirava as melhores notas no colégio, meu maior sonho era me formar em uma faculdade e ser bem sucedida, para ajudar meus pais. Sendo assim ainda a minha missão não estava cumprida, hahahahah!!!
Claro que também meu sonho era ter um ministério de louvor, eu sempre amei música eu toco violão e um pouco de teclado, arrisco também a fazer umas composições.
Enquanto me arrumava para formatura, pensava nesses sonhos que eu tinha e também nas lindas promessas que Deus tinha pra mim, sempre fui totalmente apaixonada por Jesus, queria viver somente para ele.
Bem estava quase na hora de descer para meus pais me levar para a formatura. Estava com um vestido azul longo ombro a ombro, uma sandália prateada e com uma maquiagem discreta, afinal não gostava de chamar atenção.
Estava quase pronta, quando de repente alguém me chama:
- Diannaaa!- Logo reconheci a voz da minha mãe, Dona Isabella
- Mãe pode entrar, já estou pronta. - Ela entra
- Nossa, como minha princesa está linda. - diz olhando meu reflexo no espelho.
Amo minha mãe, ela sempre fez tudo por mim eu a admiro pela mulher guerreira que ela é.
- Olha quem fala, a mulher mais linda desse mundo. - a elogio
- A filha obrigada. - agradece - Eu tenho orgulho de você, finalmente formada querida - Ela falou toda orgulhosa
- De nada mãezinha, tudo isso é por você quero te ajudar, retribuir tudo que a senhora fez por mim - ela me abraça forte.
- Ahh meu amor não precisa, só de ver você feliz já ganhei a vida toda. - ela diz pondo sua mão eu meu rosto - Agora vamos que seu pai tá te esperando.
- Está bem, só vou pegar a minha bolsa - digo pegando a bolsa.
Nós então fomos em direção ao carro do meu pai, ele estava com um terno preto e uma gravata azul, nunca vi ele tão elegante. Já minha mãe estava com um vestido longo rosinha, minha irmãzinha Janaína estava com um vestido rodado vermelho e uma tiara de flores.
Quando entrei no carro do meu pai, ele me olhou dos pés a cabeça e disse:
- Nossa se não está a própria Branca de Neve, brincadeira está linda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...