24 - Lembra daquele sonho?

30 2 0
                                    

E, quando ele viu a rainha Ester esperando lá fora no pátio, teve boa vontade para com ela e estendeu-lhe o seu cetro de ouro. Ester entrou, chegou perto dele e tocou na ponta do cetro.
Ester 5:2

***

Felipe:

-- Sim. Desculpa, eu fui um babaca com Alex.

Lucas:

-- Magina! Por qual garota você está apaixonado?

Na hora ele fica sem obter resposta, mas logo ele diz:

Felipe:

-- É por uma garota que namora, mas sei que não tenho nenhuma chance com ela. - ele diz apoiando a mão no mármore do lavatório.

Lucas:

-- E eu a conheço? - pergunto desconfiado.

Felipe:

-- Ninguém especial, você não a conheci. - diz com um sorriso sarcástico.

Lucas:

-- Sei. Fica em paz, logo logo você acha uma garota legal.

Felipe:

-- Não tenho dúvidas. - diz ainda com sarcasmo.

Lucas:

-- E sua mãe, está se recuperando bem?

Felipe:

-- Sim, seu pai é um ótimo noivo. Fico feliz que somos praticamente irmãos. - diz ele colocando a mão em meu ombro.

Lucas:

-- Eu também. - digo sorrindo - Bem eu vou dormir. Boa noite!

Felipe:

-- Boa!

[ ... ]

Amanheceu, está um sábado lindo e ensolarado, ao meu lado vejo Alex roncando e Felipe esparramado no pufe no com alguns papéis nas mãos.

Felipe:

-- Bom dia mano!

Lucas:

-- Bom dia! O que está fazendo?

Felipe:

-- Compondo.

Lucas:

-- Ah sim, não vou te atrapalhar. - digo pegando meu celular, encima da escrivaninha.

Felipe:

-- Relaxa, pode ligar para Dianna. Fica a vontade. - sorrio como um sinal de agradecimento, e ligo para Dianna.

Ligação on

Dianna: Bom dia meu gigante! Dormiu bem?

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora