"Ao único que é digno de receber a honra e a glória a força e o poder, ao rei eterno imortal invisível mais real a ele ministramos o louvor."
Aline Barros***
Wanessa:
-- Desculpa linda! Foi sem querer!
Todos ficam espantados, meu sangue ferve, não consigo acreditar que essa garota fez isso.
Dianna:
-- VOCÊ É LOUCA! - grito com ela.
Wanessa:
-- Calma linda, já disse que foi sem querer. - ela diz me acalmando.
Dianna:
-- Não seja hipócrita, sei que fez de propósito. - digo a repreendendo.
Wanessa:
-- Está enganada linda. - ela diz com aquele sorriso insuportável.
Estou surpresa com a falsidade dessa garota, respiro fundo então digo.
Dianna:
-- Tudo bem, vou te perdoar. Afinal não vale a pena discutir agora.
Lucas:
-- Fica em paz meu amor, irei comprar um vestido lindo para você. - ele diz me direcionando a sentar na cadeira.
Moisés:
-- Não vamos brigar, afinal somos todos servos de Deus. - diz ele com suas palavras sábias.
Alex:
-- Bem, porque vocês não falam como foi o evangelismo? - ele pergunta meio sem graça com atual situação.
Lívia:
-- Pois é, vejo que tem uma nova alma para Jesus. - diz Liv com lindo sorriso se referindo ao Jhonatan.
Lucas:
-- Pois é Liv, Deus fez uma obra linda na vida do Jhon.
Gabriela:
-- Sério? Conta pra gente Jhon. - diz Gabi encostando levemente seu braço no Jhon.
Jhonatan:
-- Bem...- gagueja - Eu não tinha o movimento das pernas, devido a um acidente que tive quando tinha 5 anos. Eu morava em um orfanato, não consegui conhecer meus pais. - ele diz com os olhos embaçados - Eu sempre me senti um ninguém, abandonado em uma cadeira de rodas, até que Deus me fez o enxergar. - diz sorrindo, enxugando as lágrimas - Ele me curou.
Ficamos emocionados com a história de Jhon, Gabi chora e diz:
Gabriela:
-- Nossa como Deus é maravilhoso! - ele diz glorificando - Não se preocupe Jhon, estamos aqui, agora somos tua família. - diz ela colocando a mão em seu ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
EspiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...