"Nós invocamos acende a chama e que venha o teu reino, nos nus rendemos e tudo entremos pra sempre cantaremos Hosana, Hosana o noivo vem"
Gabriela Rocha***
Samantha:
-- Não acredito que você está brigando comigo, por causa daquela vadia.
Sr Leonardo:
-- Cala a boca, não fale assim dela!
Quer saber já chega, nosso relacionamento termina por aqui!Fiquei sem acreditar, é um absurdo que esse velho termine comigo por causa de uma vadia.
Samantha:
-- Desculpa meu amor! - tento reverter a situação - Você tem razão não posso julgar ninguém, acontece que me preocupo com o futuro da empresa. - digo o abraçando
Sr Leonardo:
-- Tudo bem, peço perdão também, eu fui um pouco bruto. - ele diz me dando um beijo - Mas por favor, não julgue mais ela.
Samantha:
-- Tudo bem meu bem. Vamos dormir amor?
Sr Leonardo:
-- Só vou resolver umas coisas da agência e já vou.
Samantha:.
-- Tá bem, te espero!
Ele acena com a cabeça e vou em direção a porta.
Ufa dessa vez consegui fazer um bom papel de atriz, mas não vou descansar até eu conseguir demitir Lais.
Chegando no quarto principal, logo ligo para meu filho. Será que ele está conseguindo, tomar o coração daquela garota?
Ligação on:
Felipe: Alô, mãe?
Samantha: Oi filho, como foi o dia hoje?
Felipe: Foi normal, acabei de chegar da faculdade.
Samantha: Ah sim, e a Dianna? Já está caidinha por você, né?
Felipe: Ainda não, ela me vê como um amigo, antes não ia com a minha cara.
Samantha: Sim, já é um começo.
Felipe: Hoje me segurei para não roubar um beijo dela.
Samantha: Calma querido, vai com calma.
Felipe: Pois é mãe, agora preciso desligar. Boa noite, beijos!
Samantha: Tchau querido!
Ligação off
Dianna narrando
Acabei de chegar em casa, minha mãe estava dormindo no sofá, com toda certeza me esperando chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...