13 - Começo de uma amizade

40 4 2
                                    

"Ninguém tanto me amou e por mim se entregou, não sabia o que era amar, mas tu me ensinou o que é o amor"
Kemuel

***

Felipe:

-- Ela namora cara!

Alex:

-- Ah sim, então esqueci.

Felipe:

-- Jamais, quando eu quero uma coisa eu consigo.

Alex:

-- Você não existe cara. - diz rindo.

Felipe:

-- Alex, já pensou na garota que irá cantar essa música que nos compomos?

Alex:

-- Não, tem que ser uma com a voz  doce, um soprano. Compôr um gospel não é fácil mano, quebrei a cabeça para fazer isso.

Felipe:

-- Mas ficou dahora, nós fizemos em uma versão mais worship, creio que iremos tirar uma boa nota.

Dianna Narrando

Finalmente cheguei na sala, entrei havia muitas cadeiras ocupadas, mas logo vi uma cadeira na frente vazia então me sentei.

Estava do lado de uma garota linda, loira dos olhos claros, parecia uma modelo. Logo ela puxa conversa comigo:

Xxx:

-- Oi, qual é seu nome?

Dianna:

-- Oiê! Me chamo Dianna e você?

Xxx:

-- Gabriela, muito prazer!

Dianna:

-- O prazer é todo meu! Nossa cadê a professora?

Gabriela:

-- Pois é mulher! - nesse momento Ella chega - Até que em fim, acho que é ela.

Prof:

-- Olá boa noite, silêncio por favor! - todos ficam em silêncio - Meu nome é Marcela, irei ensinar "Teoria das Relações Internacionais" - ele diz escrevendo o nome na lousa - Irei explicar a o módulo, e ao final da aula uma pequena pesquisa.

Ela explicou a matéria, eu estava achando muito interessante, ela pediu para usarmos o livro, ainda bem que segui o conselho da Aline.

Depois de uns 20 minutos explicando, ela finalmente passa a pesquisa.

Prof Marcela:

-- Bem a pesquisa é o seguinte, vocês iram buscar, como que a Relações Internacionais é tão importante para globalização mundial. Pode ser em dupla, mas a próxima e individual.

Após ela passar a pesquisa, chegou o intervalo de 30 minutos, para próxima aula.

Gabriela:

-- Vamos fazer juntas a pesquisa, eu sei que você mal me conhece mas você foi a primeira pessoa que me simpatizei. - ela diz sem graça.

Dianna:

-- Fica em paz! Eu também tive uma boa impressão de você,  aceito sim.

Gabriela:

-- Aí que bom! Vou ficar com o meu irmão e o amigo dele nesse intervalo, quer ficar também?

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora