Guia-me para que tudo em ti confie, sobre as águas eu caminhe por onde quer que chame, leva-me mais fundo do que já estive e minha fé será mais firme senhor em tua presença
Kemuel
_______________________________________Whatsapp on
Lucas: Estou ansioso para te ver vestida de branco e finalmente ser minha esposa. Espero você ansiosamente no altar.
Dianna: Estou tão ansiosa! ♥️
Lucas: Eu não vejo a hora de ver você vestida de branco. 😍
Dianna: Ahh! Meu gigante, estou indo para o salão. Em breve estarei na igreja indo ao seu encontro.
Lucas: Está bem baixinha, te espero ansiosamente. 😘
Dianna: Te amo! ♥️
Lucas: Eu também! ♥️
Whatsapp off
Após desligar o celular dou um breve suspiro. Não há como descrever o que estou sentindo.
- Hmmm, esse sorriso aí! - diz Gi me olhando pelo retrovisor do carro.
Percebo minha cara de boba apaixonada, e fico sem graça.
- Eu estava falando com Lucas - respondo, vendo meu rosto corar.
- Deu para perceber - diz Gabi me deixando ainda mais sem graça.
Minha mãe me olho enquanto dirigia, e me deu um sorriso cordial.
- Meninas, é melhor não zuar Dianna, porque afinal passaremos também por esse situação - diz Liv.
- Pois é! Isso terá troco - digo olhando para as três, no banco de trás.
- Está bem, vamos parar - diz Gi rindo.
Lucas narrando
Meu coração está quase saindo pela boca de ansiedade e emoção. Enquanto sindo esse sentimentos explosivos em meu coração, me deito na cama e respiro fundo.
- Lucas! - diz Felipe entrando quarto - Seu terno já chegou - diz ele estendendo um cabide com um capa preta, para proteger a roupa.
- Ah sim, obrigado! - agradeço - Põe no meu closet. Por favor.
- Ok - ele faz o que peço - Você está bem cara? - ele pergunta preocupado, enquanto encaixa o cabide no closet.
- Sim. - me levanto - Só estou muito nervoso, parece que meu coração vai sair pela boca.
- Eu entendo, mas pensa que você vai casar com a mulher da sua vida.
- Eu sei, mas justamente por isso que estou assim, talvez nem seja nervoso, talvez é ansiedade.
- Sim, com certeza - sorri - Vamos comer alguma coisa, já está na hora do almoço.
- Sim, talvez isso também seja fome - dou um breve gargalhada.
- Hahaha! - ele gargalhada - Vamos! - ele se levanta indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...