"Mas tu SENHOR reinaras pra sempre, tu dominas as gentes de todos os tempos"
Lamentações 5:19***
Lucas narrando
-- Só falta uma coisa. - digo tirando as alianças da bolsa.
-- Do que está falando? - diz ela desentendida, vendo eu me ajoelhar
Olho bem em seus olhos, que estavam brilhando, já deduzindo o que estou a pedir.
-- Aceita se casar comigo? - digo abrindo a caixinha, que havia duas alianças de noivado.
No mesmo momento vejo uma lágrima descendo em seu rosto, ela põe sua mão na boca, como um sinal de emoção.
Percebo que ela não obitem resposta. Enquanto todo mundo olhava para nós, ela fica totalmente vermelha de vergonha.
-- É claro que aceito meu Gigante! - no mesmo momento, todas a pessoas que estão olhando aplaudem.
Me levanto emocionado, coloca a aliança em seu dedo e abraço.
-- Vou ter fazer a mulher mais feliz desse mundo, eu prometo. - digo em seu ouvido.
-- Só já estar com você, me sinto a garota mais feliz do mundo.
-- Te amo minha baixinha! - digo a levantando com um abraço.
-- Te amo meu Gigante! - ela diz enxugando as lágrimas.
-- Vamo embora, estou doida pra dar esse notícia para seu pais. A e tem mais surpresa por aí. - digo piscando o olho esquerdo.
-- Maior do que a que você aprontou agora? - diz sorrindo.
-- Você verá com seus próprios olhos.
-- Meu Deus!
Nós passeamos um pouco pelo parque, comprei um algodão doce para nós, depois fomos em direção ao estacionamento.
-- Juro que foi o dia mais feliz da minha vida. - diz ela entrando no carro.
-- E ainda não acabou. - digo ligando o carro.
-- Você não acha que me fez chorar demais hoje? - diz ela cruzando os braços.
-- Você merece meu anjo.
[ ... ]
Após meus hora de viagem, finalmente chego na casa de Dianna.
Ela mal sabe o que a espera, uma grande festa surpresa. Logo que chego saio do carro e, abro pra Dianna descer.
-- Obrigada meu noivo mais lindo! - ela agradece com um sorriso encantador.
-- Estou treinando para ser um bom marido. - digo beijando sua mão.
-- Tenho certeza que já está se saindo muito bem. - ela sorri - Vamos entrar?! - diz ela me puxando pela mão, em direção a porta.
Logo mando mensagem pra Dona Isa, para ela ficar preparada.
No momento que Dianna abre a porta, logo vemos a mesa de jantar toda decorada com brigadeiros, beijinhos, salgados e mais algumas guloseimas, no centro a um bolo bem decorado, encima escrito:
"PARA A GAROTA MAIS ESPECIAL DO MUNDO!"
Há também muitas bexigas rosas e azuis claras, flutuando.
-- Aí Meu Pai! - ela começa a chorar, ao ver a fotos antigas dela criança, grudadas na parede.
-- Você merece meu amor! - digo pegando em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...