A tumba que o abrigou, vazia agora está, seu corpo não está mais lá, a morte ele venceu.
Kemuel***
- O que tem meu pai? - um arrepio corre em meu corpo.
- Ele levou foi assalto e levou um tiro, seu estado é grave.
O arrepio que senti, agora se tentou em pavor. Não consigo dizer nada, apenas sentir uma lágrima descendo do meu rosto.
- Lucas? - diz meu nome ainda aflito.
- Como isso aconteceu? - pergunto correndo para meu carro
- Não sei, foi na lua de mel. - explica - Samantha está aos prantos.
- Deixa eu falar com ela. - peço entrando no carro.
- Está bem. - ele repassa - Lucas? - diz em soluços.
- Diz que é mentira, que meu pai está bem. - digo torcendo para ser uma mentira.
- Infelizmente não, seu pai está muito mal. Aqueles caras atiram nele para matar.
- Meu Deus! - choro - Você estava com ele?
- Não, ele só saiu para comprar um remédio para mim de dor de cabeça, e não voltou mais. - explica - Mas venha para o hospital que te explico melhor.
- Está bem. Tchau, até daqui a pouco! - desligo.
Ligação off
Dianna narrando
- Não estou acreditando que Lucas fez isso. - digo aos prantos para Gabi, Gi e Liv.
- Amiga, não acho que Lucas seria capaz disso. - diz Gi desconfiada - Tem algo nisso aí.
- Eu concordo, ele fez de tudo para te conquistar Amiga. - diz Liv me abraçando.
- Eu conheço pouco o Lucas, mas pelo pouco que conversamos, vi que era um garoto completamente apaixonado por você. - diz Gabi.
- Mas ele mesmo disse gente. Não serei mais idiota de confiar nele.
- Não precisa confiar nele, mas confie em Deus querida, e ele te dará esclarecerá. - minha mãe entra no quarto com um chá de camomila - Você precisa de confortar em Deus.
- Obrigada mãe! - agradeço - Não disse nada para o papai, né? - pergunto preocupada.
- Magina minha linda! - sorri docemente - Garanto que ele não sabe de nada.
- Que bom, não quero que ele busque satisfações com Lucas.
- Eu entendo querida. - ele me olha com olhar de preocupação - Vou descer, eu preciso terminar a janta. Quero fazer algo delicioso para tirar um sorriso da minha filhinha. - diz minha mãe saindo do quarto.
Nós rimos.
- Já conseguiu mamãe! - digo vendo ela fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...