6 - A conversão

35 4 3
                                    

"Eu me rendo aos teus pés, é tudo que eu preciso pra viver, eu me lanço aos seus braços onde encontro meu refúgio..."
Leonardo Gonçalves

***

Quando chegamos no quarto, vimos ela desacordada porém estava respirando:

Dianna:

-- Doutora ela está bem mesmo? - pergunto preocupada.

Doutora:

-- Olha eu não sei como explicar, ela estava morta. De repente ela começou a respirar normalmente. - ela diz impressionada.

Dianna:

-- É Deus doutora - eu digo maravilhada.

Ela sorri e diz:

Doutora:

-- Não há dúvidas.

Giovana estava muito emocionada, estava abraçando a sua mãe, que estava dormindo serenamente.

Naquele momento vi o quanto Deus é maravilhoso, e que ainda faz milagres. Ficamos lá no quarto por alguns minutos, até que ouvimos uma voz.

Xxx:

-- Filha? - diz Dona Laís, com um tom baixo.

Ficamos paralisadas, Giovana vai direto falar com Dona Lais.

Giovana:

-- Mamãe, como se senti? - diz preocupada.

Lais:

-- Bem, só com uma dor no abdômen, e você? - diz preocupada - Aquele monstro fez algo com você?

Giovana:

-- Não vamos falar dele agora mãe, estou bem. A Dianna e a mãe dela me ajudaram.

Lais:

-- Obrigada mesmo. - ela agradece, olhando para nós.

Isabella:

-- Magina, graças a Deus sua filha está bem. Ela vai ficar conosco, por enquanto que você se recupera.

Giovana:

-- Vou? - diz surpresa.

Dianna:

-- Claro que sim Gi, você e minha melhor amiga, não te deixarei sozinha.

Lais:

Obrigada mesmo, se não fosse por vocês não sei o que seria da minha filha. - diz quase chorando.

Giovana:

-- Não mãe, você deve ficar tranquila. - diz a acalmando.

Isabella:

-- Fica em paz Laís, sua filha tem razão.
Nossa eu preciso ir, já está na hora de buscar sua irmã - diz olhando para mim.

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora