22 - Prova de lealdade

34 2 0
                                    

" Um escravo não pode servir a dois donos ao mesmo tempo, pois vai rejeitar um e preferir o outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro."
Mateus 6:24

***
T

iago:

-- Sim, sua voz é maravilhosa! - Obrigada senhor! - agradeço - Olha estou atrás de novos artistas e você moça é perfeita, você aceitaria uma proposta?

Fico paralisada, não acredito que o melhor crítico musical do país, quer investir em mim.

Felipe:

-- Aceita Dianna, não irá ter outra oportunidade como essa. - diz Felipe olhando para mim.

Ainda não caiu a fixa que um músico não importante, quer investir em mim.

Dianna:

-- Senhor obrigada! - agradeço envergonhada - Mas como seria?

Tiago:

-- É um negócio muito bom. Bem estou em busca de artistas e músicos sertanejos, você aceitando irá ganhar muito dinheiro, além de ser uma cantora.

Dianna:

-- Entendi, mas é só sertanejo? E que eu canto gospel.

Tiago:

-- Infelizmente sim, estou só em busca de artistas sertanejos, mas fique tranquila vou te dar meu número e você pensa melhor e me chama. - ele diz me dando um cartão.

Dianna:

-- Tudo bem. - digo olhando para o cartão

Tiago:

-- Com licença, mas preciso ir. Boa aula para vocês!

Felipe:

-- Boa tarde senhor! - Tiago sai em direção a saída - Você tem que aceitar Dianna. - ele diz empolgado.

Dianna:

-- Sim Felipe, mas ele quer músicos sertanejos e minha voz só uso para adorar a meu Deus.

Felipe:

-- Ah esquece isso, pensa na grana que você vai ganhar.

Dianna:

-- Dinheiro nenhum paga minha fidelidade com senhor Felipe. - digo séria - Você não deveria pensar assim, se é cristão como eu.

Felipe:

-- Verdade, você tem razão. Desculpa!

Dianna:

-- Magina!

Gabriela:

-- Olá gente! - diz Gabriela entrando no Studio.

Felipe:

-- Oi Gabi! - diz a dando um beijo no rosto - E aí mana? - diz Alex.

Dianna:

-- Oi amiga! - diz cumprimentando com beijo.

Gabriela:

-- E aí como foram?

Alex:

-- Nós tiramos dez! - diz Alex alegre.

Felipe:

-- Também Dianna arrasou, o Tiago Hernandes até quer investir nela.

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora