39 - O Casamento do Ano

26 3 0
                                    

I Pedro 1:19

Vocês foram libertados pelo precioso sangue de Cristo, que era como um cordeiro sem defeito nem mancha.

***

— O que ela tá fazendo aqui? - diz Liv.

Fico com tanta raiva, que meu sangue sobe até cabeça. Não acredito, logo o vestido que iria comprar!

Essa garota já esgotou toda minha paciência, Afs!

— Mas você não vai levar esse vestido mesmo, sua bajuladora de namorados. - diz Gabi quase indo para cima da Wanessa.

— Deixa quieto Gabi. - digo eu a puxando pelo braço.

— Afs! Desculpa Dianna, mas não tenho sangue se barata. - diz ela indo na direção da Wanessa.

— Nossa Dianna, suas amigas são tão barraqueiras. Nem parece que são da igreja. - diz ela com tom de deboche.

Minha raiva aumenta mais, ao ouvir essa garota falando mal da minhas amigas.

Vou contar até três.

1, 2 e 3! Respiro fundo.

— Tudo bem Wanessa, pode ficar com vestido. - dou um sorriso falso, entrando em seu joguinho.

— Mas Dianna! - diz Gi indignada.

— Tudo bem meninas, afinal ela viu o vestido primeiro é o justo. - digo conformada, mas por dentro estou queimando - Ah também, não irei ficar cobiçando as coisas alheias como certas pessoas. - dou uma pequena indireta.

— Tudo bem então. Tchau gatas! - diz Wanessa dando as costas.

— Afs! Não devia ter deixado Dianna. - diz Liv.

— Gente é só um vestido.

— Com licença! - diz uma vendedora se aproximando - Me desculpem, mas eu estava sem querer escutando a discussão de vocês. E até que foi bom você não ter levado aquele vestido. - diz a vendedora sorrindo.

— Não tem nada, afinal acho que a loja toda escutou. - digo rindo - Mas por quê diz isso?

— É também não entendi. - diz Gabi.

— Eu digo o mesmo. - comenta Gi.

— Eu também! - fala Liv rindo.

— Venham comigo, por favor! - diz ela dando as costas.

Nós a seguimos até umas escadas, subimos e andamos por um corredor, até que chegamos em um pequeno ateliê de custura.

Há muitos vestidos lindos pendurados, e umas máquinas de custura, também tem muitos manequins.

— Nossa que vestidos lindos! - diz Gabi encantada.

Eu, Gi e Liv ficamos de boca aberta.

— Sim, por isso trouxe sua amiga pra cá.

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora