"Deus não é homem para mentir, nem filho do homem para que se arrependa."
Números 23:19***
Lucas narrando
Eu nem acreditava que ela tinha dito que me amava, enquanto estava comendo o seu bolo maravilhoso, já estava sonhando no dia que irei me casar com ela.
Talvez eu esteja apressado demais, mas sinto que Deus realmente deseja nos unir.
Quando Dianna finalmente acabou de me empanturrar de bolo, decido ir embora, então ela se oferece para me levar até o portão:
Dianna:
-- Lucas, sobre o que disse hoje eu... - coloco meu dedo em seus lábios, com sinal para ela ficar quieta.
Lucas:
-- Vou te pedir uma coisa.
Dianna:
-- Fala. - ela diz aparentando tensão.
Lucas:
-- Você aceita orar comigo? Para eu ter certeza que você é a mulher da minha vida. - digo com medo de sua resposta.
Ela fica em silêncio, e de repente surgi um sorriso lindo em seus lábios.
Dianna:
-- Claro que sim! - ela pula para me dar um abraço.
Nós ficamos um cinco minutos abraçados, sentir que nesse abraço havia algo diferente, como amor e ternura.
Logo após eu lhe dou um beijo na testa e digo:
Lucas:
-- Não sabe o quanto estou feliz baixinha. - digo com a mão em seu rosto.
Ela então tira delicadamente, minha mão de seu rosto e diz:
Dianna:
-- Mas você sabe, vamos orar para receber confirmação de Deus, por isso nada de abraços e beijos. - ela diz com um tom de autoridade.
Lucas:
-- Claro senhorita, confesso que vai ser difícil, porque toda vez que te vejo tenho vontade de te beijar. - ela me olha com cara de brava - Mas por você vale um esforço, minha princesa do senhor.
Logo um lindo sorriso aparece em seu rosto.
Dianna:
-- Claro meu príncipe! - ela diz entrando na brincadeira.
Lucas:
-- A propósito minha donzela, você esqueceu de mandar meu contato para seu líder. - digo mudando de assunto.
Dianna:
-- Aí MDS! Com essa correria esqueci de mandar, mas não se preocupe que assim que eu entrar eu passo para ele.
Lucas:
-- Tudo bem minha baixinha, bem preciso ir, boa noite, fica com anjos - digo dando um beijo eu sua mão.
Dianna:
-- Tá bem, boa noite meu gigante, vai com os anjos.
Então saio do portão, e caminho em direção a minha casa. Depois de um 10 minutos finalmente chego.
Abro a porta e dou de cara com meu pai e a Samantha.
Sr Leonardo:
-- Boa noite filho! Chegou tarde hoje, aonde estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...