11 - O pedido

51 7 2
                                    

"Eu só quero estar onde estás, mais perto do seu coração. Nada como teu amor"
Gabriel Guedes

***

Ligação on

Dianna: Alô, é a Dianna!

Recrutador: Oi Dianna, e só para informar que você está aprovada, suas aulas começam amanhã. Parabéns!

Dianna: O senhor tá de brincadeira, isso é sério? - pergunto sem acreditar.

Recrutador: Sim! - diz alegre por mim - Venha amanhã para fazer a matrícula e para já começar. O horário da realização da matrícula é as 17:00 horas, e as aulas é as 18:30.

Dianna: Tudo bem estarei aí, obrigada!

Recrutador: Por nada, e mais uma vez meus parabéns! - diz desligando o telefone.

Ligação off

Nem estava acreditando no que estava acontecendo, senti uma alegria tão grande, não só porque Deus abriu a porta para mim, também por saber que Deus é fiel e nunca falha.

Isabella:

-- E aí? O que ele falou querida? - minha mãe pergunta curiosa.

Faço uma cara de triste, para aparentar que não tinha conseguido.

Isabella:

-- Aí menina fala logo! Assim você faz sua mãe enfartar.

Dianna:

--  CONSEGUI MÃE! - grito dando o grande abraço nela.

Isabella:

-- Eu sabia meu amor, Deus é fiel. - ela diz com um brilho nos olhos - Não sabe o quanto me orgulho de você.

Dianna:

-- Eu que tenho que me orgulhar, de ter a  melhor mãe do mundo.

Ela me dá um beijo na testa, então diz:

Isabella:

-- Isso merece uma comemoração, chama o Lucas, Lívia, Gi e Dona Lais. - diz ela animada - Vou fazer um bolo caprichado.

Dianna:

-- Tá bem mãe!
Hmmm! Se prepare para forma ficar vazia.

Isabella:

-- Sim! Vou ir fazendo, enquanto você chama seus amigos.

Deixei minha mãe na cozinha e fui para quarto, logo liguei para o Lucas.

Ligação on

Lucas: Alô, baixinha! Você tá bem?

Dianna: Alô meu gigante! Estou ótimo, acabei de receber uma notícia maravilhosa. - digo com tom de alegria.

Lucas: Aí meu Deus! Não vai me dizer que é...

Dianna: Minha faculdade meu amor, eu consegui!

Lucas: Eu sabia minha linda! Você merece. Parabéns!

Dianna: Não sabe o quanto estou feliz, Deus e maravilhoso!

Lucas: Mais que isso, ele é magnífico!

Dianna: Meu gigante, minha mãe quer que você venha, para comemorarmos.

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora