Porque aqueles que já tinham sido escolhidos por Deus ele também separou a fim de se tornarem parecidos com o seu Filho. Ele fez isso para que o Filho fosse o primeiro entre muitos irmãos.
Romanos 8:28_______________________________________
Vejo uma pessoa de costas, que de repente se vira.
— Felipe?! - digo o abraçando.
— E aí cara? - ele me dá um abraço apertado - Saudades de vocês!
— Nem me fale. - digo dando um sorriso alegre - Pensei que não viria para meu casamento.
— Não perderia isso por nada - ele sorri e apoia sua mão em meu ombro - E Dianna como está? - ele pergunta - Imagino que muito feliz - supõe.
— Sim, eu também estou - respondo cordialmente - Estou ainda mais que meu melhor amigo está aqui - sorrio.
Ele dá um sorriso simpático.
Felipe mudou muito, ele está mais maduro e não está mais com um expressão triste igual igual da última vez que o vi.
— E aí? Como foi esses últimos meses lá no EUA? - pergunto me sentando no sofá.
— Foi incrível! - responde - Conhece muitas pessoas legais, descobrir novas culturas e também... - ele fica sem graça de repente.
— Também...?
— Conheci a Taylor - responde envergonhado.
— Hum! - murmuro - Quem é Taylor?! - pergunto com um tom malicioso.
— Bem... Ela também é cristã, e nasceu na Flórida e fizemos uma amizade incrível.
— Está apaixonado!
— Sim, e estamos orando para que dê certo.
— Que benção irmão! Te desejo toda felicidade do mundo! - digo sorrindo.
— Obrigado cara! Te desejo o dobro.
Ele retribui o sorriso.
— Filho, cheguei! - diz meu pai entrando em casa.
Olhamos para ele, logo solta um sorriso ao ver Felipe.
— Felipe, que bom que está aqui! - meu pai vai seu encontro.
— Obrigado Sr Leonardo! - agradece - Eu que estou feliz em rever vocês - sorri.
— E Alex já chegou? - pergunta meu pai.
–– Não, só está faltando ele - respondo.
— Lucas, todo mundo já chegou? - pergunta Jhon ao descer das escadas.
— Por enquanto só eu Jhon - responde Felipe.
— Olá Felipe! - sorri - Que bom que voltou! - ele o abraça.
— Obrigado Jhon! - agradece - E você tem cuidado direito da Gabi? - pergunta sério.
— Como ninguém, Gabi é a mulher da minha vida - responde.
— Não tenho dúvidas. - Felipe responde alegre.
— E quanto tempo ficara aqui Felipe? - pergunto.
— Só por esse mês ainda - ele responde - Tenho que ficar, também para o julgamento da minha mãe - termina com ar triste.
De repente o ambiente alegre e leve, se transforma em tristeza, ao lembrar das atrocidades de Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...