I Tessalonicenses 4:12
Assim, aqueles que não são cristãos os respeitarão, e vocês não precisarão viver às custas de ninguém.
***
Lucas narrando
— O que está acontecendo aqui? - entro estranhando, o jeito que Samantha arrumando o balão de oxigênio.
— Lucas Querido! - ela olha para min nervosa - Eu estava arrumando o balão de oxigênio dele.
— Entendi. - digo ainda desconfiado - Mas deveria chamar uma enfermeira, não acha? - eu me aproximo do meu pai, ele está com curativo no abdômen.
— Tem razão, eu sou uma burra mesmo. - vejo uma lágrima descer do seus olhos.
— Não diga isso, você só queria ajudar. - sorrio - E como ele está? - pergunto voltando a olhar para meu pai.— O estado é grave ainda, mas os médicos está fazendo de tudo. - ela responde triste.
— Não dá para acreditar no que está acontecendo. - pego na mão dele.
— Não mesmo. - ela chora - Vou faixar você sozinho com ele, eu preciso tomar um ar, ainda estou muito tensa. - ela enxuga as lágrimas.
— Está bem. - aceito - Qualquer novidade te ligo.
— Obrigada! - ela me dá um beijo na testa e sai.
Não sei porque, mas não vejo sinceridade nos olhos dela, algo me diz e sua preocupação não é verdadeira.
Mas eu não posso pensar assim!
Vi suas lágrimas descendo.
Agora preciso só me preocupar com você paizão, meu melhor amigo.
— Por que fizeram isso com Senhor? - choro.
Em meio aos meu soluços, ouço uma voz doce ecoar sobre o quarto.
— Com licença! - diz abrindo a porta - Lucas!
Me levanto e vejo Dianna, mas desta com olhar de preocupação.
Ela imediatamente me abraça, aceito seu abraço e começo a chorar.
— Por que isso está acontecendo? - eu pergunto a ela em meio a soluços.
— Vai ficar tudo bem Lucas, confia em Deus. - ela me consola.
Choro com mais intensidade.
— Eu estou aqui para o que precisar.
— Mesmo tendo terminado comigo? - pergunto me soltando de seu abraço.
— Eu faria isso por qualquer pessoa Lucas, inclusive você. - responde
Eu me fixo em seus olhos doce e sinceros, ela fica envergonhada.
— E ele, melhorou? - pergunta.
— Pelo que Samantha disse, não. - respondo desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...