"E o teu falar a 100 bilhões de seres vida dás, se formam o fluir do seu soprar, se revelam tua glória eu também"
Kemuel***
Dianna:
-- O que está fazendo?
Ele então abre o porta luvas, então diz:
Felipe:
-- Calma! - diz pegando um caderninho do porta luvas - Só queria pegar meu caderno de composições. - diz se afastando.
Dianna:
-- Ah sim! - digo aliviada.
Felipe:
-- Respondendo a sua pergunta. - diz abrindo o caderninho - Dianna, te achei uma gata, com todo respeito. Mas você namora justo com meu amigo. Sendo assim eu respeito o amor de vocês.
Dianna:
-- Obrigada! Não se preocupe, logo logo irá achar uma garota legal. - ele dá um sorriso.
Felipe é um cara legal, não vejo mais mal algum nele, talvez o que sentisse por ele era desconfiança.
Meu celular começa a tocar, então logo vejo que é uma ligação de Moisés.
Felipe:
-- Não irá atender? - diz me vendo eu olhando no celular.
Dianna:
-- Sim! É o líder de jovens na minha igreja. Felipe já vou, obrigada pela carona! - digo abrindo a porta do carro.
Felipe:
-- Tá ok, a gente se vê! - diz se despedindo.
Imediatamente eu atendo.
Ligação on
Dianna: Alô! A paz
Moisés: Alô Dianna, a paz! Tentei falar com você e não consegui.
Dianna: Desculpa, eu estava na casa de Lucas.
Moisés: Ah sim, soube que estão namorando. Meus parabéns, que sejam muito felizes!
Dianna: Obrigada! - agradeço - O que quer falar comigo?
Moisés: Então é sobre a viagem missionária, vai ser nas férias de inverno, nos dias 20 á 30.
Dianna: Obrigada, pode deixar que eu irei.
Moisés: Fico feliz! Já separou as músicas?
Dianna: Escrevi uma, só falta alguns hinos que estou preparando.
Moisés: Tá bem! Você sabe se a Gi vai? - diz interessado.
Dianna: Irá sim, ela está muito ansiosa.
Moisés: Que bom! Ela é muito especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...