30 - O Diário da Minha Mãe

21 3 0
                                    

"Eu correrei; Eu correrei; Não há barreiras que me impeção de tocar seu coração"
Gabriela Rocha

***

Lucas:

-- Mas ele gosta de você, eu já percebi.

Dianna:

-- Mas eu amo só você!

Lucas:

-- Te amo! - diz ele voltando a me abraçar.

Eu amo Lucas ele também me ama, temos um sentimento recíproco. Afinal porque teria medo de perdelo se Deus nos uniu com um único propósito.

Agora que estamos abraçados, parece que mundo todo parou e só ficou nós. Estou sentindo meu coração leve, afinal sinto isso sempre quanto estou perto do Lucas.

Jhon:

-- Oi, gente! - diz ele sem graça ao ver nos abraçados - Desculpe, mas o táxi já chegou.

Lucas:

-- Ah sim, claro. Vamos! - diz ele pegando seu casaco na cadeira.

Dianna:

-- Sim, minha mãe deve está pirando. - nós rimos.

Fomos para fora do restaurante, já estava uma noite linda estrelada, isso me dá um sentimento de nostalgia, me lembro de tudo que aconteceu e que está acontecendo em minha vida.

Jhon:

-- Nunca mais vi uma noite tão linda como essa. - diz ele entrando no táxi.

Lucas:

-- Pois é, amo noites assim. - diz ele abrindo a porta pra mim - Primeiro as damas!

Dianna:

-- Obrigada cavalheiro. - digo entrando - É verdade Jhon, também amo noites assim.

Lucas:

-- Pois é. Moisés tem razão, a felicidade está nas coisas mais lindas da vida. - diz ele pegando em minha mão.

Taxista:

-- A conversa tá muito boa, mas aonde vocês querem ir? - diz ele com ar ransisa.

Lucas:

-- Desculpe senhor! - diz ele o olhando pelo retrovisor - Primeiro na Rua: São Domingos no Jd: Margarida e depois Rua: Dona Adélia também Jd: Margarida.

Taxista:

-- Ok, irá ficar 30,00 $.

Lucas:

-- Eu tenho dinheiro moço, irei pagar. Não se preocupe. - diz ele revirando os olhos.

Taxista:

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora