Jesus nos mandou anunciar o evangelho ao povo e testemunhar que ele foi posto por Deus como Juiz dos vivos e dos mortos.
Atos 10:42***
Quando entro, sinto meu sangue ferver ao ver Dianna beijando Lucas.
Aquele otário não vai conseguir me vencer, nem que eu tenha que o matar, eu irei ficar com Dianna.
Lívia:
-- Opa! Acho que chegamos na hora errada. - diz sorrindo para mim.
Eles imediatamente olham envergonhados, Dianna fica ainda mais linda vermelha.
Dianna:
-- Bem eu estava me despedindo do Lucas, já está na hora de ir para faculdade. - diz gaguejando.
Lucas:
-- Verdade. - ele diz envergonhado - Felipe, sinto muito pela sua mãe.
Mentiroso, ele sempre odiou minha mãe, agora diz que sente muito. Ele não passa de um otário.
Felipe:
-- Eu também. - digo disfarçando meu ódio - Dianna, se quiser eu te levo eu também vou para faculdade. - digo sorrindo para ela.
Dianna:
-- Está bem, mas você não irá ficar com a sua mãe?
Felipe:
-- Eu queria, mas tenho que adiantar aquele trabalho, lembra?
Dianna:
-- Está bem! Tchau meu gigante! - diz o beijando.
Lucas:
-- Tchau meu amor! Cuide bem dela tá irmão. - diz ele olhando para mim.
Felipe:
-- Pode deixar.
Lívia:
-- Felipe, se sua mãe tiver melhora, eu aviso para Dianna para ele avisar para você, tá bem?
Lívia parece ser uma garota legal, só que também muito intrometida, isso me irrita nela.
Felipe:
-- Tá bem, obrigada! - digo despedindo dela com um beijo no rosto.
Lívia:
-- De nada! - diz vermelha - Tchau amiga, boa aula! - diz a abraçando a Dianna.
Dianna:
-- Tchau amiga!
Nos fomos em direção ao elevador, Dianna está linda como sempre, estava fixado nela, até que ele diz:
Dianna:
-- O que foi? - diz envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
SpiritualQuando se fala do "Primeiro Amor" logo pensamos em um relacionamento entre um homem mulher, aquela coisa clichê que adolescentes, não é? Mas o primeiro amor que eu conheci não foi nenhum príncipe, na verdade se trata de alguém perfeito como um prínc...