42 - A gente prometeu

26 1 0
                                    

Tu me tens feito passar por aflições e sofrimentos, mas me darás forças novamente e me livrarás da sepultura.
Salmo 71:20

***

Lucas Narrando

Estou muito preocupado, Dianna não atendeu minhas ligações ontem. Queria explicar a ela o que aconteceu entre mim e Wanessa ontem.

Mas acho que ela soube de outras e pessoas entrepetou mal.

Não vejo a hora de ver ela descendo essas escadas.

Não quero que ela pense mal de mim. Afinal eu não tive culpa, foi Wanessa que roubou um beijo meu, justamente para prejudicar o relacionamento entre mim e Dianna.

Já vejo Dianna descendo as escadas, fico nervoso só de ver novamente seu olhar confuso e triste.

— Preciso falar com você! - digo enquanto olho seus olhos.

— Tudo bem. - diz friamente - Vamos tomar café primeiro.

Ela está distante, e me olha como se eu fosse a pior pessoa do mundo, o que me deixa ainda mais triste.

— Está bem. - respondo.

Vamos em direção a mesa de jantar, como sempre está com bastante fartura.

— Bom dia Lucas! - Rafael diz com sua enorme sinpátia.

— Bom dia Senhor! - respondo com um breve sorriso.

— Não foi para faculdade hoje Querido? - pergunta dona Isa.

— Não. - gaguejo - E que hoje e só aula online. - dou uma desculpa.

— Ah entendi. - diz Isa.

— Mamãe, essa roupa tá bonita? - pergunta Janaína com um vestido florido.

— Querida, você tem que usar uniforme para a escolinha. - explica.

— Mas mamãe... - ela olha para mim - Lucas! - ela grita vindo em minha direção.

— Oi! baixinha dois! - digo a abraçando - Você está bem?

— Sim e você?

— Estou bem sim.

— Fiquei tão feliz que fui escolhida para ser porta aliança, quando você e Dianna casar quero ser também.

No momento e me calo e olho brevemente para Dianna, que está com os olhos focados na xícara de café.

— Sim, com certeza.

— Está bem garotinha, vamos colocar o uniforme. - diz dona Isa, pegando Janaína do meu colo.

— E eu já vou! - diz senhor Rafael saindo da mesa - Tchau para as mulheres mais lindas do mundo.

— Tchau Querido! - diz D.Isa dando um beijo dos lábios de seu marido.

— Tchau Papai! - diz Janaína no colo de sua mãe.

O Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora